RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

terça-feira, julho 25, 2006

Post #2 - Consegui a vaga pro 1000000 Guaranteed!

"Dealer: RRiccio wins the tournament - congratulations!"

WOOT!

Estou aqui às nove horas da manhã eufórico por ter ganho o Double Shootout do Stars que dá vaga pro Sunday Million Guaranteed!

Depois de ter passado a maior parte da noite numa session de sit and go's de 22$, o server do Party caiu e fui ver o que tinha de multitable bom para se jogar no PS. Achei um Double Shootout de 13$ e joguei, saindo logo de cara de JJ x A5s pra um A no river. Resolvi entrar em outro e BOOM!

Joguei sólido, ganhei todos os allin's sempre com a melhor mão e cheguei ao heads up com um pouco mais de fichas que meu oponente. Mixei muito o meu jogo contra ele no HU e ele pareceu não suportar direito a pressão, me foldando a maioria dos potes. A um certo ponto do match abri 99 no button, dei raise 3x o BB e ele me voltou allin de A2. Veio um A no flop e estávamos de novo com o mesmo número de fichas. Mas ele foi me foldando muitos pote no flop de novo e eu abri 2 pra 1 em fichas. Na mão que os blinds subiram para 200/400 ele deu raise allin instantaneo tendo um pouco menos de 4000 fichas, eu tinha K7s e raciocinei que ele nao podia foldar nenhuma mão ali, pois se não ficaria com muito poucas fichas, então dei call. Ele tinha K3s e nenhum dos outs dele veio pra minha alegria, me dando o prêmio no valor de 530$.

É isso. Agora goooooo Sunday Million no domingo! Vai que bate!! =)

Um abraço, Roberto.

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

5 Comments:

  • At 12:04 AM, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns Roberto.
    Muito legal sua disposição de lançar esse blog.
    É de grande ajuda para iniciantes como eu.
    Estou iniciando no Everest. :-)
    A minha idéia foi juntar uns centavos lá, e lendo
    o seu blog, vi que não fui o único com essa idéia rs.
    Desejo sinceramente sucesso em sua carreira.
    Um abraço.

     
  • At 2:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    boa mlk! da unregister dessa bosta antes q eu me irrite^^.. melhor jogar dois sunday million do party com esse dinheiro =P
    ah... e troca essa foto do perfil ae, ta parecendo uma velha tomando sol na praia ¬¬
    inteh ^^

     
  • At 4:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    Show de bola seu blog... maneiro mesmo. Eu tava lendo a sua trajetoria e me amarrei, tb me idenfiquei né, to na fase do everest poker ganhando 5 centavos.. mas to fazendo q nem vc, lendo bastante. Queria te fazer duas perguntas, uma é se vc tem algum livro de poker em portugues, q eu to lendo em ingles, mas sempre tem uma parte ou outra q dá uma complicada. E a outra é quando vai rolar e quanto é geralmente esse campeonato carioca q vc falou. Valeu, abraço, e sucesso nos seus jogos.

    Lucas - Meiokilo (kaslu@uol.com.br)

     
  • At 9:43 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    fala lucas,

    material bom em português só alguns artigos do clubedopoker.com, do resto a maioria das coisas que realmente prestam são em inglês. no começo eu também sentia um pouco de dificuldade em entender algumas frases, mas aos poucos você vai entendendo pois todos os livros usam um inglês bem simples. e sendo obrigado a ler em inglês, além de melhorar seu jogo, você vai acabar melhorando seu inglês.
    do que existe publicado em português agora, recomendo o "theory of poker" do sklansky, que está sendo traduzido no clube do poker.

    quanto ao circuito carioca, visite aki: http://www.ftherj.esp.br/

    abraço.

     
  • At 1:19 PM, Blogger Unknown said…

    Oi Lucas, tem um livro que eu li e gostei muito e que você pode baixar gratuitamente.
    É só seguir o link:
    http://www.ebookmarketing.com.br/ebook-gratuito-poker-como-vencer-e-forrar

     

Postar um comentário

<< Home