RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

sexta-feira, julho 28, 2006

Post #3 - Mensal de Junho do Clube do Poker

Holla ppl! Hoje foi o dia do torneio mensal do Clube do Poker.

Claro que como sempre eu tinha esquecido do torneio e estava durmindo, mas meus amigos me acordaram e acabei chegando só cinco minutos atrasado na mesa.

Não tendo jogado muitos sit and go's no mês passado, joguei no grupo especial que tinha cerca de 200 participantes. A estrutura desse torneio faz com que os blinds subam MUITO rápido e depois de pouco tempo de jogo já estávamos num festival de allin's.

Com K9o no small blind fui allin para roubar os blinds, mas tomei um call de QJs do BB e perdi prum Q no flop. Fiquei shortstacked com em torno de 3 big blinds em fichas, mas consegui roubar alguns potes e já estava perto do average.

Passadas algumas mãos dobrei de AA contra um early position raiser e depois de novo de AA contra um KK, tomando assim a chip lead do torneio com 60k em fichas, o que equivalia a 3 vezes o average.

Já in the money, perdi 10k em fichas no SB quando fui me isolar de A3o contra uma shortstack que estava allin de QTo mas o big blind resolveu dar call no meu allin com 77 e nao veio o A.

Com 20 jogadores restando e ainda com a chip lead eu fui dar uma olhada no lobby do torneio para ver quais eram os jogadores da outra mesa que ainda estavam no torneio. Infelizmente assim que eu fui clicar na tal mesa apareceu a minha mesa na frente pois era a minha vez de jogar e o clique acabou indo no CALL. Um jogador tinha ido allin UTG de AQ e eu sem querer dei um presente de natal pra ele com meu call de 43o. Perdi mais de 1/3 do meu stack por causa disso, mas ainda tinha boas chances de ir bem no torneio. Se aproximando do bubble da final table fui roubando alguns potes quando tinha posição devido ao quanto aumenta o fold equity perto da mesa final. Com seis pessoas na mesa fui allin sendo primeiro a falar de ATs esperando roubar os blinds. O big stack da mesa deu call de 88 e fomos para o coin flip. Veio um lindo T no turn, o que me deixaria em uma ótima posição na mesa final, se não tivesse vindo um 8 no flop.

Fui eliminado na 11ª colocação com nada que eu pudesse ter feito de diferente, já que jogar fora o ATs ali seria uma jogada muito fraca, mas fiquei chateado pois o misclick realmente fez a diferença.

Depois disso fui jogar uma sessionzinha de sng's que durou umas quatro horas. Fiquei even, mas tendo uma visão a longo prazo estou muito satisfeito com o meu jogo nesses torneios.

Quanto ao Sunday Million do PS, eu não sabia mas acabei descobrindo que podia dar Unregister, recebendo o valor do buyin em créditos para serem usados em outros torneios. Isso é bom pra mim, claro, porque gastar 530$ pra jogar um multitable não seria uma ótima decisão para o meu bankroll e sinceramente prefiro jogar vários torneios de buyin baixo por enquanto.

Bom, é isso. O mensal fica pra próxima... quem sabe até lá eu já não aprendi a clicar direito!!

Abraço, Roberto.

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home