RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

quarta-feira, março 14, 2007

Post #53 - Multitable Experience


Holla!

O que essa foto tá fazendo aí?

Em parte eu não tinha nada pra fazer às seis horas da manhã (normal, já que eu sou o jogador profissional de poker que menos joga na face da terra) e fiz essa montagem. E o outro motivo é que nós cinco, respectivamente Alvinho, Chico, Pedro, eu e Ratone, resolvemos fazer uma experiência e vamos jogar quarenta multitables splitando.

Não sei se a gente pode chamar isso de um time, mas tamos chamando anyway.

A agenda de torneios que vamos jogar durante a semana vai ser:

- $22, 10k garantido, às 12:00 ET
- $22+1R, às 14:15 ET
- $11, 15k garantido, às 19:00 ET
- $11+1R, às 19:15 ET
- $27.50, 18k garantido, às 20:00 ET

Vamos começar com uma agenda de multitables de buy-in baixo e se isso der certo (não em termos de resultados mas em termos de equipe e aprendizado mútuo), nós vamos fazer no futuro o mesmo com os torneios caros, basicamente os majors.

Quem quiser pode ir acompanhando o nosso desempenho nessa planilha que a gente vai atualizar com os resultados.

Sinceramente tô com muita vontade que isso dê certo. Mais até por ser uma satisfação pessoal e por eu adorar trabalhar em equipe que pelo dinheiro.

Pra ficar 'em forma' pros torneios vou ler uns posts bons na 2+2 e ver uns vídeos da Cardrunners.

Além disso espero conseguir pôr em prática algumas das coisas que o Rizen fala no artigo que o CK linkou no blog dele. Esse é um dos melhores artigos que já li, principalmente por causa do seu título, onde você já entende o que o artigo quer transmitir. É algo que eu e o Pedro estávamos discutindo esses dias, ou seja, que todo mundo já se adaptou ao estilo TAG nos mtt's e o que a gente precisa fazer pra explorar as pessoas que jogam desse jeito (todos os jogadores bons/razoáveis praticamente). Não tenho muita certeza se isso é válido nesses mtt's de buy-in menor e com certeza não vou exagerar aplicando os conceitos, mas vou ficar de olho por oportunidades nas mesas em que eu jogar.

Espero também que a sorte melhore um pouco pra mim em mtt's. Nos últimos apanhei muito. Eu e Ratone perdemos mais de 1k cada um neles depois de uns beats absurdos. Eu ia postar umas mãos até, mas foram tantas que eu perdi a conta. O importante é que two-outers suck.

Bom, daqui a algumas horas o time começa a jogar. Vou ler um pouco e depois durmir pra poder acompanhar.

Go go mates! :)

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

10 Comments:

  • At 11:57 AM, Anonymous Anônimo said…

    só esqueceu de falar em qual site voces vao jogar...

     
  • At 2:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    verdade, tambem gostaria de saber.... vcs vao se comunicar pelo msn??? todos jogando a partir de um mesmo nick?

     
  • At 4:28 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Vamos jogar no PokerStars e cada um no seu nick. A gente não vai se comunicar não. Só depois dos torneios pra analisar algumas mãos, mas na hora do jogo é cada um por si.

     
  • At 4:47 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fiz essa experiencia umas semanas atras com meus irmaos.
    Nao gostei porque eu fui o unico que fiquei positivo e acabei tendo que pagar as despesas deles. Mas com esse time aí tenho certeza que não terão esse problema!
    Em outra semana fizemos a mesma coisa mas combinamos de mostrar os resultados somente depois de todos terem jogado para nao colocar pressao em quem não havia jogado ainda.

    Bom, espero que dê certo!

     
  • At 6:15 PM, Blogger Maneh said…

    GL ai na empreitada p/ voces!

    btw...

    O alvinho eh feio pá caraio! huahauhau


    Abração,

    Maneh

     
  • At 6:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    holla! vamo ver no q da ;)

    mas ai, essa montagem ta parecendo capa de boyband, hahuauha ficou irado, sou o vocalista hhuaiua.

    cya m8 ^^

    Pedro Waite.

     
  • At 6:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    so um comentario ae q vcs vao ter q engolir by zagallo

    sem vitin top6 da cardrunners em mtt e eduardo berto top2 em satellites esse time esta mt inexperiente vide que alvinho eh um chorao e o rato uma bicha.

     
  • At 8:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    ja comecei com o primeiro itm...
    c o fdp do belowabove conseguisse perder 1 coinflip provavelmente ja era final table no 1o torneio do time... mas tudo bem.. vamo q vamo!

    btw pedro, boyband nao sao todos vocalistas??? ¬¬

     
  • At 8:34 PM, Anonymous Anônimo said…

    Boa sorte ao time.

    Tenho de dizer.
    O alvinho tem cara de atleticano mesmo, mas tambem tem cara de petista, auhauhauha

    O ratone parece aqueles intelectuais que na decada de 80 comia todo mundo (dava tambem)

    Montagem ficou show, auhauhaua

     
  • At 9:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Passa os nicks de cada um pra gente poder assistir e torcer tbm...

    uhuaauha esses comments sao os mais escrachados desde o comeco do blog......da hora esse clima de time hahahaha

     

Postar um comentário

<< Home