RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

quarta-feira, março 07, 2007

Post #48 - Gravei Outro Vídeo

Acabei de gravar e gostei do vídeo, mas fiquei chateado de não ter ficado in the money em nenhum dos dois sng's que joguei nos 50 minutos de vídeo.

Por isso, não sei se vai valer a pena publicar o vídeo. I'll think about it.

Tirando isso, hoje o dia foi turbo mtt's.

Não que as coisas tenham ido muito bem. Além desse torneio, fiquei em 27º no 3+R, e o torneio mal pagou o que eu gastei dando rebuy, por causa do payout caido de vinte porcento.

Tô morrendo de sono. Tenho que ajeitar os meus horários e durmir de noite pra voltar a ser uma pessoa 'normal'.

Ah e go Na-po-li! 3 a 1 contra o Spezia e virtualmente primeiro do campeonato - Juventus não conta obv. :)

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

12 Comments:

  • At 9:55 AM, Anonymous Anônimo said…

    Posta o video sim Riccio!

    Todo mundo sabe que a derrota faz parte do jogo e nós aprendemos com os erros também!!!

     
  • At 12:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    Publica sim, com certeza vai ser muito útil pra galera.

    Principalmente para mim que venho jogando Sit´s

    Parabens pelo blog, sensacional

     
  • At 2:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Posta simmm!!!!

    Perder faz parte do jogo.

    Marega

     
  • At 3:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tem que gravar um de cash 6-max!! =)

    Abs pep!!

     
  • At 3:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    não tenho nada de diferente pra dizer .....soh sou mais um voto a favor.....eh importante entender as jogadas corretas....ganhando ou perdendo....afinal tudo o q podemos fazer é procurarmos +EV , não é?

     
  • At 5:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    Pep,
    espero que você poste o vídeo, principalmente se nele você, caso tenha errado, discute o erro e tals; pois, pra quem tá começando como eu, não adianta ficar vendo apenas os acertos dos caras que jogam melhor, os erros também geram discussões interessantes, como professor (de Física no E.M.) sei muito bem disso.

    PS: Seu blog tem acrescentado muito ao meu jogo, tenho aprendido bastante e, de novo como professor, sei que você também aprende muito com ele. Valeu.

     
  • At 5:44 PM, Anonymous Anônimo said…

    eu tb sou um voto a favor, discutir maos faz meu jogo melhorar bastante e video comentado eh mt bom pra aprender.
    tb keria ver um video d cash seu, jah q vc vem jogando bastante.

    esse blog eh o melhor sobre pkr do brasil.
    com ctz tenho aprendido bastante com ele

    abrazzz

    William

     
  • At 6:08 PM, Blogger TAlbuquerque said…

    Pep, teria como vc fazer um post de como vc comecou no poker, desde o inicio, com qto comecou, jogava onde e o que, fazia o q na epoca e talz...Seria interessante, mesmo pq ta rolando aquela discussao no CDP e gostaria de ler sua historia completa, com detalhes...Seria bem legal... Vlw, abracao!

     
  • At 9:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    solta o video aehhhh.......logicamente q o resultado é importante mas para o jogador,para os telespectadores o importante é a materia ,estratigia,estilo de jogo qualquer material q possa a vir acresentar algo seria muito bem vindo por todos q aqui estão postando....abraços e boa sorte :)

     
  • At 11:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    name:Carioca
    entao roberto,
    posta sim kra
    dae vc dah ideia
    sobre bad runs e como
    lidar com a variancia
    negativa

    curto mto seus posts
    =]

    vlwss

     
  • At 9:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fala Roberto,
    Tomara que vc decida postar os vídeos. Poker não é feito só de vitórias, e nas derrotas analisamos os erros e crescemos no jogo. Para pessoas sem muita experiência como eu, seria muito bom vc postar e fazer uma auto análise sobre onde vc errou ou se acertou e não venceu por algum motivo. Estou na torcida pelos vídeos..ABRAÇO....JOAO LUIS

     
  • At 10:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    opa blz riccio
    gosto mto do seu blog e leio sempre
    cara sou mais um q gostaria de pedir q vc postasse o video
    com certeza ele ajudaria mto msm na derrota
    sempre pensei isso
    pow os caras só postam quando ganham
    é legal ver as dificuldades e erros
    pra ser sincero é neles q se aprende mais
    vlw aee espero q vc poste-os
    abços e gl

     

Postar um comentário

<< Home