RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Post #41 - Good Posts

Tem uns bons posts que eu li esses dias que vocês provavelmente vão gostar de ler também.

Um é o do Good2CU no ShipItHolla onde ele fala sobre uma mão publicada num artigo da Bluff Magazine que na realidade não foi bem o que eles descreveram. E como bônus tem um sidebet que ele fez.

Outro maneiro é o do Daniel Negreanu que é quase um artigo praticamente, contando histórias do começo da carreira dele. Sempre adoro esse tipo de post.

E como eu fui anteontem ao Maracanã ver o jogo do Flamengo, não pude deixar de me lembrar de um post (muito grande, mas maneiro) do FieryJustice/JCardShark. É na realidade um trip report e conta como ele, sendo jogador de poker, passou a enxergar hábitos comuns que as pessoas em volta dele tinham. Li esse post há uns dois meses atrás e lembro de ter me encaixado muito nas situações (algumas vezes estranhas) que ele descreve. Valeu o tempo que gastei lendo.

Tô terminando o café aqui e depois, back to grinding!

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

8 Comments:

  • At 10:50 AM, Blogger Leo_Caetano said…

    Fala Mestre Pep,
    publiquei uma duvida la no meu blog... se vc puder me explicar agradeco.
    abs

     
  • At 1:59 PM, Anonymous Anônimo said…

    Caro RRiccio,

    Pequena parte dos jogadores de poker brasileiros tem um bom ingles. Qual seria a possibilidade de vc postar uma versão traduzida desses artigos interessantes. Só os que valerem a pena... acho que isso seria um grande atrativo para o seu blog. Se tiver preguiça de escrever pode por exemplo gravar a tradução em audio e disponibilizar o link. Algo que não lhe dê trabalho... Pense nisso!

    Abraçu,

    Joel Oliveira
    JFOBRASIL - FULL TILT
    JFOBRASIL - POKERROOM

     
  • At 3:08 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    nao tenho tempo de fazer isso joel.

    se alguém quiser traduzir é só fazer que eu posto aqui.

     
  • At 7:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ótimo post Riccio!!!

    O "artigo" do Negreanu é mto bom mesmo!! É sempre bom saber como os profissionais começaram...

    Vlw

     
  • At 9:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fala Roberto,
    Pena q meu inglês é uma merda e não me dou bem nessa leitura,mas, não tem problema estou estudando.Com relação ao rackback no PP está tudo indo bem,recebi o ok deles fiz o login,tb deu tudo certo,ai eles pedem para para baixar o build a roll.Fiz,dai ele fica no desktop quando clico nele aparece que precisa estar ativado para funcionar,só que embaixo aparece- PLAYER:em branco(waiting for hands)
    RAKE TODAY:em branco
    LAST UPDATE:em branco
    Joguei dois sits e nada apareceu,estou em dúvida se esse espaço em branco,no player,não deveria estar aparecendo minha identificação?de que forma eu confiro o acúmulo de rackback?
    Já agradecendo a ajuda...JOAO LUIS

     
  • At 11:31 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    você pôs o seu nick certo na hora de baixar o programa joão?

    se sim, tenta mandar um email pra eles perguntando. não sei o que pode ser.

    abraço.

     
  • At 1:44 AM, Anonymous Anônimo said…

    Quando mandei o email escolhendo o login e password já avisei a eles meu nick.Entrando no site(no link deles) ,na parte do my account,já estava meu nick,não sabia se era pq eles já sabiam por causa signup bonus deles ou pq já tinha informado no email.Quando fui baixar o programa não tive a opção de colocar meu nick como eles recomendam...é uma merda eu não falar essa lingua..por isso encho tanto o seu saco....JOAO LUIS

     
  • At 9:46 PM, Anonymous Anônimo said…

    to curtindo o estilo dos teus posts peperoni! mto bons!!! e akele post do good2cu mto maneiro!!! super read =p to lendo akela trip agora e o do negreanu achei bem legal tambem!!!

    que inveja:
    "E como eu fui anteontem ao Maracanã ver o jogo do Flamengo"

     

Postar um comentário

<< Home