RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Post #38 - Fotos da Pokah House

As fotos da casa que eu tinha deixado de postar e algumas dos torneios live também. Here we go.

Nosso escritório.

Pedro tentando comemorar um sng que ganhou.

My setup.

Ratone e Pedro no Circuito Carioca.

BSOP. Get ready, focus and pwn.

Cara de bunda depois de ter ficado em quarto lugar.

Equipe Unida. Holla! :)


Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

3 Comments:

  • At 10:02 AM, Anonymous Anônimo said…

    opa....apesar do atraso de tres dias, como não sei c vc olha os coments dos outros posts....
    comentei lá no post #36, sobre sugestão de artigos...

    se der dê uma olhada lá....

    abrass,

    -G B L-

     
  • At 2:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fala Riccio .. gostaria de pedir um artigo ok?? Gostaria que vc falasse sobre como jogar os 4 primeiros levels de um sng barato (de $3 a $10) .. o que todos dizem eu já sei "jogue ultra tight pra acumular fichas pro final" .. mas eu queria saber coisas tipo como jogar draws com bons pot odds no flop .. como jogar com T-T .. top pairs no flop que podem ser batidos como T , 9, 8 .. coisas desse tipo que sempre acontecem muito quando se está no BB e que me deixam perdido .. resumindo o tema: Quão tight se deve jogar nos primeiros levels de um sng barato??? valew a atençã .. abraços

    Marcus_LUCIANO

     
  • At 9:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fala Roberto,
    Minha maior dificuldade e a menor quantidade de artigos em português que encontro é a forma de se jogar após o flop.Então fica aqui a minha sugestão.
    Abraço...JOÃO LUIS

     

Postar um comentário

<< Home