RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Post #29 - Sad News

Bom, por muitos de vocês terem sempre me apoiado e seguido com interesse, acho que os primeiros a saber deveriam ser vocês.

O site da escola estava sendo construído e até um pagamento tinha sido feito, mas tivemos que pausar o projeto e deixar tudo em stand-by.

O que aconteceu foi que infelizmente outra pessoa com muito mais importância que eu no poker brasileiro (como se eu tivesse alguma né...) teve a mesma idéia que eu e ao mesmo tempo e por sinal tem um projeto de dimensões maiores que o meu.

O mercado brasileiro já é extremamente restrito (brasil > jogadores de poker > online > que queiram aprender > e que tenham dinheiro pra pagar), com concorrência então, we have a big problem.

Isso não quer dizer que no futuro vocês não vão ver vídeos meus, pelo contrário. Só estou dizendo que por enquanto o projeto não está sendo continuado a menos que alguma coisa mude.

Fiquei meio triste com isso ontem, mas sendo jogador de poker aprendi a não me chatear com coisas que não dependem de mim.

Vou deixar vocês por dentro das novidades que pintarem esses dias.

Ratone acabou de chegar aqui em casa pumped up depois de ter tirado um segundo lugar e levar uns 2kzito pra casa. Ou seja, hoje vou tomar chope de graça. :)

Vamos começar uma session aqui, que ontem eu nem joguei direito porque tava bolado com esse problema. Oh well, (sh)it happens...

Abraço.

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

5 Comments:

  • At 4:34 PM, Anonymous Anônimo said…

    É o meu primeiro comentario por aki, vc nem me conhece e talz.. mas pô.. fiquei super chateado com isso. Tava loco pra essa escola sair cara!! Sou assinante do cardrunners mas era na hora que eu assinava uma escola de brasileiros.. bom, a hora q vc puder de mais info da "outra" escola.. se for legal, talve até role eu me associar.. valeu, té.

     
  • At 2:56 AM, Anonymous Anônimo said…

    Por que vocês não se juntam com os caras? Pô, quanto mais shark ensinando a galera, melhor.

    []s

     
  • At 1:05 PM, Anonymous Anônimo said…

    fala Roberto,
    estou chatiado com essa situação, pq estava super animado com sua escola e agora esse problema.Vou dar meus motivos:1º-você apesar de jovem, mostrou muito conhecimento e jeito para ensinar.
    2ª-você é o único que atende todas as dúvidas da galera nos comentários(inclusive os meus...obrigado)
    3ª- foi o único que li interessado em montar a tal escola.
    4ª-como a maridu,seus blogs são super atualizados e com ensinamentos,ao contrário da maioria que só conta como foi a semana no jogo

     
  • At 1:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    São por essas e outras que estou chatiado,mas,bola pra frente que seu futuro é promissor.
    JOAO LUIS

     
  • At 3:34 PM, Blogger Ivanei Ivanov said…

    poxa peperoni, muito foda esta noticia, vc e o alvinho jogam sit n go pra baralho, mesmo que os outros "mais importantes" sejam bons em mtt, acho que ninguem no pais ensinaria sit tão bem como vcs dois. Tente conversar com este ser "mais importante", vcs podem ficar com a parte de sit da escola deles, ou então montem a de vcs mesmo, a importancia pessoal pode até ser bom um atrativo de marketing, mas só a qualidade vai determinar quem vai fazer sucesso.

    abraço, teu blog eh foda.

     

Postar um comentário

<< Home