RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

domingo, fevereiro 04, 2007

Post #25 - De Volta ao Trabalho

Ontem tive um dia bom.

Comecei perdendo $1k, mas depois de uns 50 sit and go's fiquei uns $600 up jogando os sits de $55 porque os maiores tavam demorando a começar.

Tô me acostumando a jogar oito ou nove mesas ao mesmo tempo. Contanto que dê pra se concentrar achei tranquilo. O problema é quando toca o telefone ou quando acaba a pilha do mouse, que nem aconteceu ontem. :)

Vou começar outra session. Quero jogar 100 sits até o final do dia. Deve demorar umas 8 horas, so it's better to get started.

Amanhã atualizo os meus stats.

Let's get ready to rumble!

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

4 Comments:

  • At 6:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    100 sits em um dia??? soh jogando 8 de cada vez msm hehehe...mas fala ae..vc joga com quantos monitores e de que tamanho??


    (e cara 1K??!! Como vc faz pra nao tiltar depois de ter uma queda desse tamanho??? Eh soh confiança no seu jogo ou vc tem tipo uma estatistica tipo : "em media a cada 6 sits pego 1primeiro-lugar e 1segundo-lugar" ??? Pq as vezes eu começo a session e naum sei se as perdas saum pq hj to jogando mal ou eu to nakela "janela de flutuação" normal do jogo...como vc se guia em relação a isso??

    Abraço velho
    até mais...

     
  • At 9:08 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    andré, eu to jogando com um monitor lcd widescreen de 19''.

    quanto à variância, se eu for tentar usar esse tipo de estatística, vou ficar maluco, pq muitas vezes eu perco 10-15 sits seguidos e depois disso figuro em vários.

    se eu acho que estou jogando mal eu paro, mas na grande maioria das vezes é só essa flutuação que você mencionou mesmo. é fácil não perceber o quanto de sorte existe a curto prazo, então a menos que você tenha tiltado ou perceba que está abalado, o melhor é continuar jogando e não dar muita importância à essas coisas. se você tiver um bom bankroll para o nível que está jogando isso não deve ser um problema.

    abraço.

     
  • At 4:34 AM, Anonymous Anônimo said…

    Só por curiosidade qual o seu bankroll pra jogar nos sits de 50?

    Eu to com 1200 dolares.... vc acha que posso jogar em quais sits? To jogando atualmente no Party Poker.


    ABS!

     
  • At 11:12 AM, Blogger Roberto Riccio said…

    Eu gosto de ter 100 buyins de bankroll, mas 50 já é suficiente se você for um bom jogador.

    Então no seu caso eu jogaria os sits de $11, mas se você quiser pode jogar os de $22 também.

     

Postar um comentário

<< Home