RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Post #18 - DunnoWhat.com.br

Sup guyz!

O projeto da escola online está começando a sair do papel e eu estou por enquanto analisando custos, falando com webmasters e o principal, montando a equipe de jogadores que participará do projeto.

Mas, antes de seguir em frente, a escola precisa de um nome! E nessa acho que vocês leitores podem me ajudar. Mandem as suas sugestões para o e-mail sugestoesnome@yahoo.com.br, com a sugestão escrita no assunto. Daqui a alguns dias farei uma enquete aqui no blog para decidir the winnar!

O vencedor receberá, além da matrícula, três meses de inscrição gratuita na escola! :)

Go go go!

PS: Post editado algumas vezes.

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

5 Comments:

  • At 11:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    Só desconto? Coloca logo o vencedor de graça lá e pronto, resolvido!

     
  • At 2:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    boa pep!!! legal essa parada d escola online brasileira =p

     
  • At 9:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    Boa pep...
    E naum eskece de fazer um precinho rulex pra nois hein?! =p

     
  • At 6:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    maneiro cara! boa sorte com o projeto foi uma ótima idéia e vai ser uma grande contribuição pro poker nacional com certeza.

    ps:o pessoal do cdp paga meia neh =D hehe

     
  • At 2:06 PM, Blogger ME said…

    Pep, amig, happy New Year - saiba que vc e o Pedro foram coisas BOAS demais no meu 2006, e pretendo mantê-los perto em 2007.

    Foi mal esses dias, sei que vc tem tentando falar comigo, e nunca tô available. Agora quer virou o ano sosseguei mais. E PÁRA TUDO - school of poker (tipo School of Rock) sem ME estar envolvida??? Tomou água da privada for breakfast? FORGET IT! Vamos conversar pq tô dentro de todas as formas possíveis, acho o projeto duka e tenho muitas idéias e some $$$ for the project. Em Vegas conversei com o pueblo do Martin's Team e tô ligada em alguns tramites of how it works, e etc. Not another step sem falar comigo! kkkk!

    Besos e happy new year pra vc pra Thais e pra toda Mafia Ipanema, da amiga, ME - aparece! Me ,manda email ou deixa comment. Let's talk! ;-)

     

Postar um comentário

<< Home