RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Post #16 - Random Stuff ao Quadrado

Hey ppl!

Sorry pela falta de posts no blog. Eu estive muito doente e não pude jogar por uma semana, então assim que melhorei tentei voltar a jogar e estudar infinito, por isso acabei ficando sem tempo pra escrever aqui.

Estou sem muitas novidades, fiquei só esse tempo mofando mesmo. Tentei jogar mesmo sem poder e o resultado nos sit and go's foi péssimo, pois além de não estar jogando meu melhor jogo, passei por uma bad run meio chata que fez meu ROI cair de 20% para 7% nos turbos de 114. Além disso, por não ter jogado por tanto tempo não vou conseguir alcançar o objetivo do mês. Odeio ficar doente.

Isso me deixou meio sem vontade de jogar, então há uns dois dias atrás parei um pouco com os sng's e voltei pro cash game (agora na NL200). Sempre que eu enjôo de algum dos jogos passo a jogar o outro e vice-versa. Assim eu encontro uma espécie de equilíbrio e fico bem mais motivado.

Como esse afinal é um blog, acho que posso contar também um pouco do meu dia. Pra resumir:
- Acordei às 2 ou 3 horas da tarde depois de ter saído com a Thais ontem (go Guapo!)
- Estudei algumas mãos e li coisas aleatórias na internet
- Uma hora de NL200 até o Sunday Million começar
- Sunday Million + Khapeta Open (torneio da galera do fórum do CdP)
- Perdi de ATx35 no Open e de JJxAK no Sunday Million
- Duas horas de NL200
- Perdi pro Chico uma melhor de três no Winning Eleven (pô, o software é rigged)
- E agora tô postando no blog antes de desabar na cama

Quanto aos próximos dias... Daqui a uma semana estou indo pra Napoli. Eu nasci e morei lá até os sete anos, e por isso costumo visitar a cidade duas vezes por ano pra passar tempo matando as saudades das pessoas que ainda moram lá: meu pai, minha avó, tios, primos, amigos, etc.

Quando estiver lá espero também poder ir a todos os jogos do Napoli em casa (nel mitico stadio San Paolo!). Torcer pra um time e não poder ver os jogos nem pela tv é desesperador. Todo sábado lá vou eu ouvir o jogo no rádio via internet. Por sorte amanhã Cesena x Napoli vai passar no canal RAI International por ser na segunda-feira. Tá facil! :)

Vou indo me deitar guyz, amanhã tenho que acordar cedo pra jogar. Cya!

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

5 Comments:

  • At 6:16 AM, Anonymous Anônimo said…

    AE Pepperoni!

    o 53 OFF no Khapeta open foi meu! hahahhaah! malz ae!!!

    se é por vingança ou não...., passou um pouco cai num allin pre flop eu de AKxAQ do Coxa....!

    aqui se faz aqui se paga!

    hahahah!

    bom boa viagem e nos esbarramos por ai!

     
  • At 8:34 AM, Anonymous Anônimo said…

    os resultados vão melhorar cara

    ja passei por bad run de 45 dias sei como e issu :(

    mas melhora :)

    hehehe boa sorte .

    Queria te perguntar uma coisa .

    Sobre agrecividade que se usa os sit go de 10 pessoas turbos ou não .(sou muito agrecivo com blinds autas )

    issu me atrapalha quando jogo multi tables , não sei equilibrar essa agrecividade nos multi .

    Você nao deve jogar muito muito (não sei)
    se puder fazer um post pequeno sobre issu . agredeceria muito :) .

     
  • At 11:28 AM, Anonymous Anônimo said…

    Caro anônimo,

    Para lhe ajudar a escrever melhor, veja como se escreve essas palavras corretamente:

    - Agressividade e Agressivo
    - isso
    - agradeceria

     
  • At 2:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    "professor de portugues"...
    AhuAHUahUAhUAH
    não deixa de ser uma boa iniciativa ;) congrats pra quem corrigiu os erros!


    só comentei pq apareceu meu nome no post! ueheuheuh ;)
    go Guapooo amor!

    and... GOOD LUCK!
    =p

    lov ya!

     
  • At 10:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Domingo eh nois de nv no khapeta open, vamo lotar que talvez esse seja o ultimo do ano :(

    Abs...

     

Postar um comentário

<< Home