RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

sábado, fevereiro 03, 2007

Post #24 - Say Goodbye

Holla ballas!

Estou no meu novo apartamento e depois de dois dias aqui a internet continua com uma tal de conectividade nula ou limitada, o que basicamente quer dizer que eu não tenho pn a fazer.

Incrível como não haja nenhum programa útil no meu pc que funcione sem internet. Os únicos três que usei até agora foram Excel, Bloco de Notas e Campo Minado. Até tentei algumas vezes bater o meu antigo recorde de 92 segundos no intermediário, mas cansei e resolvi fazer algo mais útil, tipo, escrever no blog.

Mudando de assunto, como falei, estou na minha nova casa. Nosso contrato de aluguel do outro imóvel acabou e agora cada um está fazendo o que é melhor pra si. Foi sick a experiência da Pokah House e mesmo tendo ficado lá durante só metade do tempo, eu aprendi muito, não só em questões relacionadas a poker, mas sobretudo em questões da vida.

Hoje estou escrevendo o último parágrafo desse post pois finalmente fizeram a instalação e a internet tá funcionando. Depois de mais de um mês sem conseguir jogar direito, i'm back to the game and ready to pwn.

Let's gambool!

Abraços, Roberto.

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home