RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Post #26 - High Stakes Poker Special

Acabei não jogando 100 sits, porque resolvi durmir cedo pra não entrar na rotina de acordar 2-3 horas da tarde. Anyway nos 25 que joguei fui muito bem, sai $1800 up.

Hoje vou jogar mas não vou estabelecer metas porque daqui a pouco vem minha mãe e meu irmão aqui conhecer a casa nova e não sei quanto tempo eles vão ficar.

Deixo vocês com essa nice play do Hellmuth que eu acabei de rever no YouTube. Wtf! Cya guys.


Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

4 Comments:

  • At 3:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    Hellmuth fish calling station. lol

     
  • At 10:05 PM, Anonymous Anônimo said…

    Kara...vc daria esse allin??(poeque perder ele me complicou mais tarde nesse sit..) quero dizer...eh uma boa mao pra se dar allin de SB mas se o cara eh short stack sera q nao devo dar fold ??msm se o ev for positivo??

    http://www.pokerhand.org/?780677

     
  • At 10:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    ahhh..eskeci... eh sempre bom ver o Phil Helmuth tiltando e reclamando d+ .....kkkk.....
    eh uma xiliquenta msm uhuhahaua

     
  • At 10:22 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    andré,

    allin fácil. jogou certo.

    perder o allin não te prejudica muito e além do mais na grande maioria das vezes você tem a melhor mão.

     

Postar um comentário

<< Home