RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Post #27 - Stats Iniciais

Tenho jogado muito. Adoro esses dias. Ontem joguei 82 sng's, não jogava tanto a meses. :)

Por enquanto tô com os seguintes stats.

Regular $55: -100% ROI, 1 jogado, 0% ITM

Speed $55: 38% ROI, 58 jogados, 45% ITM

Speed $109: 14% ROI, 148 jogados, 34.5% ITM

Speed $215: -53.5% ROI, 14 jogados, 21.5% ITM

Total: 8% ROI, 221 jogados, 36% ITM

Óbvio que não dá pra tirar nenhuma conclusão ainda. Preciso de pelo menos 1000 sng's em cada level pra ter uma idéia.

Desses stats dá pra perceber um sng de $55 regular que eu joguei sem querer. Um ROI obviamente insustentável nos sits de $55. Um ROI muito bom por enquanto nos sits de $109 que eu acho que dá até pra manter, estou curioso pra descobrir isso. E um ROI horrível nos de $215, mas claro, só 14 jogados, não dá nem pra contar. O engraçado é que por enquanto os sng's de $215 são disparado os mais fáceis, pois tem o menor número de pros. Os únicos que jogam uma boa quantidade deles são o Allinbinkie e o Dr_Gammon. Tirando eles o field parece ser bem soft. De qualquer forma nem começam muitos de $215, então eu prefiro focar nos de $109 por enquanto, onde dá pra jogar 5-6 mesas contemporaneamente quase o dia inteiro.

Mais tarde tenho marcada uma longa session de Prison Break com a minha lindinha, então vou começar a minha session de poker agora. Nos próximos dias eu atualizo os meus stats.

Se você ainda não leu o artigo sobre rakeback dê uma olhada, achei que ficou bem legal.

Fui. Go monies!

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

5 Comments:

  • At 12:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    primeiro quero parabenizar vc pelo seu sucesso no poker, e tbm pelos ótimos artigos que vc tem escrito, sem dúvida o seu blog eh onde eu mais aprendo coisas importantes.

    agora, sobre seu artigo anterior...eu entendi oq eh rakeback mas não consegui entender direito como funciona, por enqto soh jogo no partypoker e no stars...e no rakeaid num vi nada referente a esses sites.
    e queria saber tbm qual a vantagem de me tornar um afiliado do party poker e como faço pra ganhar dinheiro a partir disso(e oq isso tem a ver com rakeback).

    valeu a atenção e a paciência.

     
  • At 2:29 AM, Blogger Roberto Riccio said…

    fala keyt,

    fico feliz que esteja gostando do blog.

    bom, a vantagem é a de receber de volta um percentual do dinheiro que você dá em rake ao site, basicamente isso.

    se você achar complicado fazer isso sozinho tente achar alguém que faça o rakeback no party. é díficil achar, mas existem pessoas que o fazem.

    abraço.

     
  • At 12:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    mas apenas sendo um afiliado do party poker eu já recebo rakeback? oq mais é necessário que torna isso "complicado de se fazer sozinho"?

    abraços, Key

     
  • At 1:47 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    você tem que criar um afiliado e depois criar uma nova conta com o bonuscode do afiliado que você mesmo criou.

    com certeza é mais fácil conseguir o rakeback se você joga em um dos sites com o qual o rakeaid trabalha.

    mas, se você precisar de rakeback no party, esse é o jeito.

     
  • At 7:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    Cara seria bem interessante fazer uma captura de video da sua tela jogando 4-8 SnGs ao mesmo tempo pra ter uma ideia de como é o seu ritmo....

     

Postar um comentário

<< Home