RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Post #35 - Rakeback no Party

No dia 10 de junho de 2007 o PartyPoker, que antes fazia vista grossa, resolveu acabar de vez com o esquema de rakeback em seu site, acabando com a validade desse post.

Para tirar suas dúvidas sobre rakeback, abrir a sua conta com rakeback, e ganhar mais dinheiro jogando poker, leia o Artigo #6 - Rakeback.

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

27 Comments:

  • At 9:41 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu entrei em contato com os caras do Rakeaid, e eles me responderam que tenho que abrir uma conta nova, mas isso não irá dar problema no futuro?

     
  • At 10:12 AM, Anonymous Anônimo said…

    No caso eu teria que fechar minha conta pelo clube do poker e abrir uma nova?

    Abç,
    Tupi

     
  • At 10:37 AM, Anonymous Anônimo said…

    Viu tu sabe como faz pra arrumar a HH pra aparecer as duas cartas?

    e sobre o rakeback, nao da problema por causa do neteller será?

     
  • At 12:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    Se eu já tenho uma conta no PP, qual é o procedimento? E meu neteller vinculado a essa conta?

     
  • At 2:23 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    ou você abre uma conta no partypoker e no neteller nova, ou você abre a conta no partypoker nome de outra pessoa.

     
  • At 3:53 PM, Blogger Unknown said…

    Riccio.

    Caso eu abra uma conta PP atraves do site, preciso necessariamente fazer um depósito ou alguém pode transferir dinheiro para esta conta e, jogando depois, conseguir o rakeback?

     
  • At 4:52 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    joão,

    você não precisa fazer depósitos pra conseguir o rakeback. jogar com dinheiro recebido de uma inter-account transfer não faz diferença. você recebe o rakeback do mesmo jeito.

     
  • At 6:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fala Roberto,
    Eu jogo poker a um ano e tres meses e fiz meu deposito via cartão de crédito.Desde o meu terceiro depósito (um mês depois do 1º)vim tendo bons resultados,mas sempre tendo variações.Nunca mais depositei nem nunca saquei,resumindo nunca abri conta no neteller.Para abrir uma conta nova através da rakeaid(se eu entendi direito) preciso ter uma conta no neteller?

     
  • At 6:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    acabou o espaço...abraço JOÂO LUIS

     
  • At 6:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    AH, não sou o JOAO LUIS de cima sou o antigo(JLSALDANHA@YAHOO.COM.BR)

     
  • At 6:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    AH, não sou o JOAO LUIS de cima sou o antigo(JLSALDANHA@YAHOO.COM.BR)

     
  • At 7:05 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Isso, precisa de uma conta no Neteller (ou em algum outro site parecido) pra receber os depósitos do rakeback. É tranquilo de se fazer.

     
  • At 7:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    É o chato do JOÃO de novo,
    Acabei de abrir uma conta no fulltilt e coloquei o signupcode deles (ainda nâo fiz depósito) e me registrei no rakeaid.Fui no poker accounts e no espaço em branco ao lado do fulltilt coloquei meu screemname.Estou apto a acumular meu rakeback assim q fizer o depósito e começar a jogar?Mesmo não tendo ainda a conta do neteller,vou acumulando $ no rakeaid até providenciar isso?

     
  • At 8:27 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    aham, pode ir jogando.

     
  • At 12:01 AM, Anonymous Anônimo said…

    HAuehauehAEHuH! Eu sabia, linda Pep, isso sim eh um sonho! Pow, tow mt feliz, 25% de rb no PP eh perfeito =)

     
  • At 12:05 AM, Anonymous Anônimo said…

    Agora me diz uma coisa! Eles pagam o rb mensalmente, semanalmente?? Ql o periodo de tempo?

     
  • At 12:06 AM, Blogger Roberto Riccio said…

    eles pagam mensalmente se não me engano, pergunta isso quando for mandar o email. :)

     
  • At 1:02 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eh isso ae! Qnd eu acabei de postar aki, eles me responderam. LOL.

    Thx again =)

     
  • At 3:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fala Roberto,
    tentei através de amigos (p não te perturbar mais ainda)enviar um email p criar a conta e receber os 25% de RB,mas como eles não entendem nada de poker ficou dificil.Meu inglês é de analfabeto..vc pode me ajudar mais essa vez? desde já agradeço
    Abraço JOAO LUIS

     
  • At 5:51 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Manda algo do tipo:

    "Hi, I'd like to have more info about rakeback on Party. Thank you."

     
  • At 6:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    valeu..JOAO LUIS

     
  • At 12:36 AM, Anonymous Anônimo said…

    se eu jah tenho uma conta no PP,e jah tenho uma conta neteller vinculada,pra conseguir o racke back eu tenho q cancelar a minha conta no pp blz, mas e o neteller ñ pode ser o mesmo pq? ñ entendi essa parte?

    davi

     
  • At 6:19 AM, Blogger Roberto Riccio said…

    o neteller nao pode ser o mesmo porque infelizmente o parypoker so deixa voce usar uma conta de neteller para cada conta do partypoker. entao tem que pedir pra fecharem sua conta do neteller e depois abrir outra igualzinha à de antes.

     
  • At 9:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    acabei de enviar um mail, espero reposta...eu ja tihafeito downloa do site ha um ano, mas nunca joguei nem depositeila...porsso achoq nao ha problema em relaçao ao neteller...mas em relaçaoao rakeback, como é? terei de abrir nova conta na pp ou deixo ficar esta mesmo...os gajos ainda naome responderam...eeuepliquei esta situaçao...diz o q achas :)..abraço

    hencus

     
  • At 9:29 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    tem que abrir uma conta nova com o bonuscode. mas isso que voce fez é melhor, pergunta pra eles que eles vao te dizer o que fazer. abraço.

     
  • At 4:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    esse pessoal do pp é muito sacana,porque não colocam isso quando se abre a conta. tem que se passar tempo pra gente saber disso. tá parecendo brasileiro.

     
  • At 3:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tem alguma relação emtre PartyPoint e Rakeback?? Queria ter uma idéia de valor.

    Obrigado!

    Evandro.Net( tiss)

     

Postar um comentário

<< Home