RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Post #34 - An interview with Chip Reese

Depois de quase uma semana perdendo eu fiquei de saco cheio de sng e fui jogar cash game.

Eu estou achando que pra mim talvez seja melhor mudar de jogo de vez pra cash.

No começo do ano eu tinha estabelecido que ia jogar sng's porque a curto prazo ia ter um winrate bem maior e no ano que vem eu passava pra cash game, só que como os sng's no PP nem começam, acho que a diferença não é tão grande e quando eu passar pra NL400 e 600 o hourly rate vai passar a ser o mesmo.

E também tem outros fatores que estão me motivando a jogar cash. Variância menor. O fato de eu gostar de jogar menos mesas. E também o fato de eu gostar mais de jogar cash mesmo.

Eu não tô conseguindo me motivar a jogar longas sessions de sng. Então provável que nem adiante ter um hourly rate maior se não dá pra jogar o tempo suficiente.

A única coisa que me deixa motivado são os multitables, então talvez eu comece a jogar um ou outro. Pra mim jogar mtt ao invés de sng's/cash é jogar muito EV no lixo, mas se é o que me motiva (por causa da adrenalina) melhor jogá-los e fazer uma grana extra com eles. Tenho que melhorar meu jogo em mtt's though.

Não que eu ache que jogue mal, mas comparando, meu jogo em cash e sng é disparado melhor. No último Sunday Million por exemplo eu fiz uma jogada horrenda com medium pair seguindo uma tell online que eu tenho de que quando alguém dá bet de um valor tipo 1999 ao invés de 2000 é porque ele não quer um call. Então eu dei shove restealing e tomei call de two-pair.

Honestamente eu não sei se é pra dar tanto valor à tells online e ainda mais assim, dando shove antes do mid-game, com os blinds ainda relativamente baixos. Por essas e outras tenho que estudar mais se for passar a jogar mtt's part-time.

Anyway, mudando de assunto, tenho uma notícia foda quanto à rakeback. Só estou confirmando com o staff do Rake Aid. Amanhã eu posto aqui.

Seguindo, entrevista com o cara que é considerado o melhor jogador de cash game do mundo, Chip Reese, que há pouco tempo ganhou o torneio mais difícil de Las Vegas, o evento de HORSE do WSOP com buyin de 50k, que entre os pros é considerado o 'verdadeiro' main event. Enjoy!


Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

6 Comments:

  • At 4:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ae pep, vai me dizer que vc vai começar a oferecer rb no PP?? Isso seria um sonho =pp

    Abs!!

     
  • At 7:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    Pq vc tem mais positive ev no sit do q no cash???
    falo

     
  • At 7:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi
    nao consegui ver o playing with the best pelo link...tem outro jeito?
    vc tem o hand history txt?
    valeu
    claudio berbel

     
  • At 7:45 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    tem o hand history aqui, mas o importante é ver os comentários dos pros. vê se você consegue.

    http://www.madhotpoker.com/replays/indynew.txt

     
  • At 9:47 AM, Anonymous Anônimo said…

    Voce considera a variancia no cash menor que em sits? achei que fosse o contrario.

     
  • At 2:33 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    sim.

     

Postar um comentário

<< Home