RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

domingo, fevereiro 11, 2007

Post #31 - Running Bad

Depois de um bom começo a minha semana acabou sendo horrível.

Por enquanto estou breakeven em 323 sng's. É chato quando isso acontece quando se está tentando determinar o ROI em um determinado level porque você fica sem saber se está fazendo algo errado ou se é azar.

Eu achei que fiz uns pushes meio over-aggressive em uns 10-15 sng's, mas no geral tenho jogado bem, só um pouco de variância. Gotta deal with it.

Vou ver se jogo mil sng's em dez dias pra poder ter uns números mais concretos e começar a me programar. Talvez jogue o Sunday Million daqui a pouco.

C'mon Lady Luck! ;)

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

6 Comments:

  • At 12:36 AM, Anonymous Anônimo said…

    Pep,
    Se eu entendi vc quer determinar seu ROI em um determinado level.
    Eu acho que se vc usar um pouco de Estatística Robusta vc vai conseguir, sem precisar de um universo amostral gigante.
    Em estatistica tudo gira em torno da Tendencia Central e da Dispersão. Vc talvez vc consiga determinar um resultado, mesmo que preliminar, se usar conceitos como desvio padrão, média harmonica e etc., para eliminar o efeito dos outliers da sua séria histórica.
    abs e boa sorte
    Leo Caetano

     
  • At 1:18 AM, Blogger Roberto Riccio said…

    Leo, é, eu quero determinar meu ROI, mas de qualquer jeito eu preciso jogar muito, então isso só me ajuda a me motivar, o que está sendo meio difícil esses dias. :)

     
  • At 4:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    putz cara....isso eh muito chato msm ...to ligado....semana passada ou retrasada eu tava na msm duvida,,ate tinha te perguntado umas paradas lembra? to torcendo por vc mano, continua firme....
    velho eu tava pensando...---``O mercado brasileiro já é extremamente restrito (brasil > jogadores de poker > online > que queiram aprender > e que tenham dinheiro pra pagar)``

    Vc eskeceu o fator preco....se a outra escola jogar o preco la em cima....se vc chutar um preco abaixo vc acerta o povo > q QUASE tem dinheiro pra pagar....ou nao??

    Boa sorte com o projeto anyway...

     
  • At 5:20 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    andré,

    já levamos o preço em conta também, mas acho que nem vai dar mesmo.

    se algo mudar, como eu disse, eu aviso aqui.

    abraço.

     
  • At 11:20 PM, Anonymous Anônimo said…

    Qual o valor de SNG que vc tem jogado? E qual seu nick no PS e PP?
    É que gosto de ficar vendo o pessoal jogar, mas nem te preocupa que não fico zoando no chat, só olhando mesmo.
    Vlw.

     
  • At 1:07 AM, Blogger Roberto Riccio said…

    tenho jogado os sits de $55 a $215 no PP, o nick é RRiccio_. no PS, onde jogo uns mtt's de vez em quando é RRiccio.

     

Postar um comentário

<< Home