RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

sábado, fevereiro 10, 2007

Post #30 - Entrevista e Obrigado

Acabo de me despedir da Marcella, jornalista do Globo, e amiga e colega de trabalho do Presidente que esteve aqui em casa me entrevistando.

Ela está escrevendo um artigo a respeito do poker entre os jovens e veio aqui conversar comigo.

O Presidente me garantiu que o artigo não seria prejudicial ao poker, como os outros que tem sido publicados na imprensa, então concordei em conversar com a Marcella.

Ela é muito simpática e pareceu entender tudo que falei, então acho que o artigo vai ficar bem legal. Quando eu tiver um link pra matéria eu posto aqui.

Meanwhile, obrigado ao João Luis pelos comentários no último post. Não sei expressar o quanto é chato ter que desestir do projeto depois de mais de um mês pensando e repensando nele.

Valeu pela força.

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

8 Comments:

  • At 8:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    Riccio e quando sai a entrevista e aonde ?


    E esquenta não a escola vai sair e se vai me ensinar a jogar poker hehe .

     
  • At 9:25 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    se eu entendi direito no jornal o globo, quando eu não sei.

    abraço.

     
  • At 3:33 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu que tenho que agradecer pela contribuição q vc tem dado a todos nós.
    Um Abraço..JOAO LUIS
    P.S. bacana essa parada de entrevista...avisa quando sair.

     
  • At 12:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    Opa opa Pepperoni no Programa do Jo em 2007 hein :)

     
  • At 2:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    ahhhh cara fala serio.....

    sem escola de poker??? =( (passei uns dias longe de um pc --a player has to rest---e quando volto vem essa??ok ok como vc diz oh well,oh well mas quando vc mudar de ideia...ja deixa reserva de uma vaga pra mim uhuahuha

    E vamos ver se finalmente a imprensa ajuda esses retardados entenderem q os 5 caras das mesas finais de todos os anos não são os caras mais "sortudos" do mundo.....

    abraços e ate o proximo post ....

     
  • At 2:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    eskeci de assinar...o post de cima eh meu....

     
  • At 5:03 PM, Blogger ME said…

    Pep, I'm sad too, but I'm figuring something out. It ain't over and it ain't a bad beat (yet) segura firme... Nada tá resolvido ainda. CALMA!
    Beijos e tamos juntos!

     
  • At 7:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    no aguardo da matéria para o jornal...

    Loading...

     

Postar um comentário

<< Home