RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Post #40 - An interview with Barry Greenstein

Falando em Barry Greenstein, tem um quote dele bem interessante de algo que ele falou no High Stakes Poker depois do Aba pôr o straddle.

"You can get them to put money in, I wanna see if you can get them to talk."

Se referindo ao fato dos internet players (Aba e Wasicka) ficarem calados na mesa.

Isso é verdade. Sempre que joguei live também falaram isso de mim e dos meus amigos. Talvez o motivo seja o que o Aba respondeu: "I lost all my social skills from playing on the internet."

Anyways... Aqui vai a entrevista com um cara que eu admiro muito.


Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

14 Comments:

  • At 2:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fala Roberto,
    O pessoal de rakeaid me respondeu para o rakeback do PP e estou na dúvida se crio uma conta nova ou registro um novo email .Isso foi o que eu entendi pelo email deles.Se criar uma conta nova vou ter de fazer em nome de outra pessoa,certo?Se registrar um segundo email vou criar uma segunda conta que mais tarde vou ter que decidir por uma ,certo?

     
  • At 2:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    Se perder a antiga conta perco minha afiliação ao clube do poker?Estou meio confuso...Abrço ..JOAO LUIS

     
  • At 4:17 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    se voce for criar no seu nome tem que fazer com outro email. ou entao voce pode optar por fazer no nome de outra pessoa, mas mesmo assim usando outro email.

    e perde a afiliaçao, pois voce nao pode ter uma conta indicada por dois signup codes ao mesmo tempo.

     
  • At 6:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    pepe, qm eh o aba (fisionomia) no hsp??? ate agora nao sei qm eh ele!! Pensei q fosse akele japa nerd, mas o japa chama bill chen...

    fiquei curioso pra ver o cara jogando mas ainda nao sei se ele ja apareceu ou se eu q nao sei qm eh ele. vlw

     
  • At 7:04 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    eh o brian townsend, sentado à direita do farha no último episódio.

     
  • At 7:28 PM, Anonymous Anônimo said…

    E ae Roberto, vc podia dar umas dicas de como usar o AHK (AutoHotKey), com quem eu converso só se fala nisso, mas até agora ninguem tem as moral de usar! :D
    gostariamos de saber qual hotkey vc usa, ou é só no mouse mesmo?

    abração e sucesso!!!

     
  • At 7:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fala Roberto,
    Obrigado pela resposta...Criei uma nova conta com meu nome mesmo,mas,usei outro email.Já até consegui fazer transferencia de $ da antiga para a nova.O pessoal da rakeback me pediu umas coisas que eu não entendi...(A login and password you would like for our site (does not have to match your party account information) You will be logging into our site at http://party.prophpdev.com/ after I've setup your account.) Como meu inglês é péssimo,me ajuuuuudaaaaaa por favor!!!!!!!!!!
    Abraço....JOAO LUIS

     
  • At 8:09 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    hahhaha, eles pediram um username e senha que você queira usar pro site que te mandaram o link, pra que você possa acessar seus status e ver quanto rake vai receber por cada dia de jogo, etc. abraço.

     
  • At 8:10 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    marega, eu uso só no mouse mesmo, pra ter que usar o teclado o mínimo possível, mas não tem mistério, só voce escolher as hotkey que quiser usar e trocar no scripts prepronts que estão no link. abraço.

     
  • At 1:14 AM, Anonymous Anônimo said…

    ah...hehehe...então eu respondo o email com um username e uma senha e acompanho minha movimentação.Quando eu me cadastrei no PP e coloquei o signup bonus code deles,então,já estou apto a receber o rakeback?vou acompanhar e receber meu rakeback através do LINK que eles mandaram? Não preciso avisar que abrir a tal conta?aonde cadastro minha conta Neteller para poder receber? desculpe tantas perguntas mas achei que aquilo que não entendi era um cadastro para eles acompanharem minha conta !!!???
    abraço ...JOAO LUIS

     
  • At 1:22 AM, Blogger Roberto Riccio said…

    para seguir o rakeback só precisa agora baixar o Build a Roll, logando no site que te passaram com o login e a senha que voce escolheu.

    para receber o rakeback agora vai no site do neteller e vê como se certificar e depois é só preencher seus dados do neteller no site.

     
  • At 1:31 AM, Anonymous Anônimo said…

    VC deve estar me achando uma mala,mas, se me abandonar vou ficar me sentindo um orfão de pai...hehehe..JOAO LUIS

     
  • At 1:32 AM, Anonymous Anônimo said…

    Não tinha visto q vc já tinha me respondido...obrigado...JOAO LUIS

     
  • At 2:11 AM, Anonymous Anônimo said…

    recebi o e-mail tbm....fiz uma nova conta...vamo v qq da

     

Postar um comentário

<< Home