RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

terça-feira, fevereiro 20, 2007

Post #39 - Hallelujah!

Um dia positivo.

Fiz uma session de oito horas ontem. Eu percebi que tava ficando muito preguiçoso e jogando quase nunca.

Conversei com o RyanGHall, um amigo que conheci através da 2+2 e regular dos sng's caros do PS e ele me disse que por eu jogar poker profissionalmente eu não posso ficar sem vontade de jogar por causa da variância negativa. E também disse que independetemente dos resultados eu deveria jogar no mínimo oito horas por dia.

Óbvio que eu percebi que o conselho dele tava certíssimo e programei uma agenda de coisas a fazer diariamente, entre elas, duas session de quatro horas por dia, com intervalo para almoço. E achei que fazer isso foi muito bom pra mim. Agora tenho anotado tudo o que é pra fazer durante um dia de semana e por causa disso espero encontrar mais tempo e motivação pra jogar.

Também o fato de ter passado a jogar cash game ajuda. Acho tranquilo jogar oito horas de cash por dia, mas oito horas de sng num dia só é bem mais complicado por causa de todo o estresse mental envolvido.

Vou ver uns vídeos e rever umas hand histories minhas agora e depois jogar. Cya'll tomorrow.

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home