RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

quinta-feira, março 15, 2007

Post #54 - Resultados do Primeiro Dia

Miado esse negócio de coinflip. Ratone tava indo bem no $22+1R mas acabou sendo eliminado pelo BelowAbove assim, AK x 66.

Pedro também tava indo bem no $27.50. Acabou caindo perto do bubble de KK x AA.

Quem pediu os nicks para acompanhar, eles são:

Alvinho - Febvivi
Chico - Xikon
Pedro - PedroWaite
Eu - RRiccio
Ratone - RatoneBr

Hoje eu faço a minha 'estréia', no $22 provavelmente. Além disso vou passar o dia jogando sng's. To com muita vontade de jogar e sinceramente to querendo muito ganhar dinheiro. É ridículo eu tar breakeven a mais de um mês no Party jogando contra aquele field horrível só porque eu fico sem vontade de jogar depois de tomar alguns beats. To tentando concertar isso.

Final de semana também vou jogar pelo visto. Sábado ou vou para o PTQ de Magic ou para o Circuito Carioca (ou whatever seja o novo nome). E domingo talvez eu jogue um torneio do pessoal do CdP, mas esse eu não tenho certeza.

Mudando de assunto, duas 'notícias' do poker online. Uma é que o Durrrr ganhou mais de 1M em um só dia, jogando NL200/400 (are you fokin kidding me?).

A outra parada engraçada foi o comentário do BigJoe respondendo ao que o Elky falou quanto à corrida pelo Supernova Elite que tá rolando no Stars (e que por sinal o Joe tá liderando). Not gonna happen elky, just not gonna happen. lol. :)

O dia hoje vai ter muita action, so it's better to get started. Vejo vocês amanhã.

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

7 Comments:

  • At 12:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    boa sorte roberto! A vcs e aos demais!!

    ;)

     
  • At 4:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    HAuAHUhUahuHU!! PQP, alvinho eh mt feio!

    Gl team! =)

     
  • At 5:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    ptq eh o caralho... faça-me o favor neh!
    go circuito carioca!!!

    ps: to vendo q vo ter q bancar o time ¬¬

     
  • At 4:23 AM, Anonymous Anônimo said…

    ratone o magnata?

     
  • At 7:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    Qual teu nick no Party Pepperoni?

    BS ae!

     
  • At 4:46 AM, Blogger Roberto Riccio said…

    Tenho três, PePeroni_, RRiccio_ e RRiccio1, mas atualmente tenho usado a RRiccio1.

     
  • At 1:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    E vc usa os 3 nicks do mesmo PC? O party nao reclama do negocio de usar mais de 1 account por domicilio?

     

Postar um comentário

<< Home