RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

sábado, março 17, 2007

Post #55 - Respirando Sit and Go's

To indo pro Circuito Carioca daqui a pouco. Tava morrendo de vontade de jogar live e passar um tempo com os mlks nesses torneios.

Tirando isso to me dedicando que nem um louco aos sng's, por isso até deixei de postar ontem e em geral às vezes tenho que deixar de lado o blog pra não prejudicar o meu jogo.

Basicamente eu já me considero um bom jogador de sng's e com certeza sou lucrativo neles, mas quero chegar no nível de caras como os que vocês viram no vídeo, ou tipo o BigJoe e o Z32Fanatic que tão destruindo respectivamente o Stars e o FullTilt. Por isso tenho estudado muito e jogado bastante também. Os resultados a curto prazo continuam um lixo por enquanto mas to tentando ignorar essa parte.

Bom é isso, vou passar umas músicas pro iPod e jogar mais um pouco antes do Ratone chegar com o carro. Amanhã escrevo sobre o torneio. Holla.

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

2 Comments:

  • At 2:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    Qual o ROI seu (se quiser falar) e desse pessoal?

     
  • At 10:59 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Eu não tenho cereza sobre o meu ROI por ter jogado poucos sng's até agora, mas suponho que seja uns 10% nos $109, o que já é muito bom. Só que o que o bigjoe tem por exemplo é 5% nos $1050, sem contar o rakeback absurdo que ele ganha por isso.

     

Postar um comentário

<< Home