RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

terça-feira, agosto 29, 2006

Post #6 - Rumo ao Paradise!

Yo!

Desculpa o sumiço, estava dando uma relaxada, viajei com a familia e a namorada pra Angra e depois Salvador (aaaaaaiiiii... a Bahia!).

Pra compensar sexta estou indo com o Pedro e Chico pra São Paulo (mais especificamente pro Paradise), passar uma semana lá nas mesas de cash game até o dia nove que é quando começa o nacional de Magic que eu e Chico fomos convidados a jogar por ranking, embora tenhamos ficado praticamente um ano sem tocar em cartas de Magic.

Do resto estou a meses precisando urgentemente trocar de computador pra poder jogar direito e tinha pensado em comprar um notebook vindo dos EUA, no caso, o Inspiron E1705 mas a situação tá difícil... comprar no Brasil nao dá porque a Dell nem tem esse modelo aqui, pra comprar pelo eBay e resgastar da alfandega tem que pagar infinito de impostos e pra achar alguém que traga tá impossível. Se alguém souber outro jeito me avisa por favor!

É isso. Vou tentar dar updates lá de São Paulo. Abraço!

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

2 Comments:

  • At 12:37 PM, Anonymous Anônimo said…

    aaaaaaahhhhhhhhhhh paradiseeeee
    eu quero ir tambem!!!!!!
    pena que essa merda de faculdade nao me permite hahahaha
    que vontade de fugir de casa pra passar 1 semana em sao paulo =P

     
  • At 8:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    HAuHauUa! vc tbm jogava magic? pow joguei isso um tempo, mas nunca fui mt bom =p

     

Postar um comentário

<< Home