RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

quinta-feira, março 22, 2007

Post #57 - I Can't Beat That!



Nice read Jennifer. Pensa um pouco... Ele tinha KK e não deu reraise pré-flop, depois deu check-call com o board cheio de draw no flop, check de novo no turn quando trincou e check no river com a quadra porque ele odeia dinheiro.

Engraçado são as caras na mesa como o pessoal do Poker Mania percebeu. Todo mundo olhando pra ela, meio que constrangido até. O Phil Ivey fica literalmente sem acreditar no que acabou de ver. Um silêncio na mesa até o Antonius fazer a brincadeira (I can't beat that!). Sick.

A parte boa é depois no Director's Cut o Erick Lindgren e a Jennifer Harman elogiando ela, tendo que mentir mesmo, já que tinha um quadro falando separadamente de cada jogador.

Eu entendo que precise de gostosa no programa, mas já tem a Shana Hiatt pra isso. Tendo um monte de jogador bom por aí não tem porque estragar a mesa pondo essa mulher pra jogar.

Anyway, no geral muito muito bom esse Poker After Dark. Até que enfim chegou algo no nível do High Stakes Poker. Pra quem não conhece, é basicamente um sng shorthanded winner-take-all.

Existem algumas diferenças marcantes desse programa pros outros. O narrador é com certeza um bom jogador de poker pelos comentários que ouvi e ele não interrompe o jogo nem a conversa. Eles nem dizem qual é o nome do cara. Ele só analisa as jogadas mesmo e só quando a mesa está quieta.

Além disso, eles mostram todas as mãos jogadas (e mostram o que cada um foldou). Esse é o certo. Assim dá pras pessoas verem que o Phil Ivey não é um louco como parece ser em algumas montagens da tv. Ele folda bastante. A única coisa de diferente que ele faz é tentar ganhar os potes onde ninguém mostra força com uns bets/raises pequenos (smallball).

E outro ponto forta dessa transmissão é a presença da Shana Hiatt. Ela, além de ser linda, já é conhecida do pessoal que acompanha poker por causa do WPT. Já tinha lido no blog do Maridu a opinião dela, e é verdade: o pessoal do WPT fez um erro gigante mandando a Shana embora e pegando no lugar essas mulheres random. Ela com certeza é muito mais carismática que as suas concorrentes e parece entender mais de poker também, sabendo improvisar bem nas perguntas.

O outro programa do mesmo nível, o High Stakes Poker, também tá sendo muito bom. Apareceram uns três jogadores sobre os quais eu nunca tinha ouvido falar, mas os três jogam bem. E estou curioso pra ver o próximo capítulo onde teremos possivelmente uma das mesas de poker mais difíceis da história, com Negreanu, Townsend, Ivey, D'Agostino, Benyamine e Brad Booth, entre outros. Basicamente os caras que ficam nas mesas caríssimas da internet o dia todo, so that's gonna be fun.

Ah, e falando em donk, tem uma jogada muito boa do James Woods também. Presto-muck! Holla.


Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

11 Comments:

  • At 10:40 AM, Anonymous Anônimo said…

    kra.. sinceramente... nao acredito q ela nao teve a capacidade de fazer um raciocionio tao simples como essa nessa jogada ate agora...

    to simplesmente abismado.... mas q eu qria ver o phil laak na mesa junto com ela nessa hora.. ahh eu qria, eheeheheheeh

    abraço roberto!

     
  • At 10:43 AM, Anonymous Anônimo said…

    ahahuahahuhuahuuahuhuuhahuahuhuahuahuhua....

    E AGORA Q VI A DO WOODS!!! AHAHHHAHAHHAHAHAHH

    ai ai ai...

     
  • At 4:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    O f** de ver isso eh q eu comeco a pensar q EU tbm poderia jogar high stakes uhuahahhaha......mas anyway

    1 cara qtu eh o buy-in desse sng?? qual o premio?

    2 onde passa esse programa? q horas?

    3 tem como baixar da net a versao inteira pra por num dvd?Sabe onde?

     
  • At 4:29 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    O buyin é 20 mil dólares. Passa na NBC de madrugada. Dá pra ver os últimos episódios aqui: http://www.nbcsports.com/poker/feature1.html#

     
  • At 12:02 AM, Anonymous Anônimo said…

    Pep tem onde baixar os episodios assim como o HSP?

     
  • At 12:07 AM, Blogger Roberto Riccio said…

    Tem alguns no YouTube, mas eu todos que eu vi foram lá naquele link.

     
  • At 11:03 AM, Anonymous Anônimo said…

    http://youtubepoker.blogspot.com/
    aki tem links pra videos do wpt, wsop, pkr after dark, hsp

     
  • At 3:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    e ae riccio!!

    Onde vc baixa o HSP?? eu estava baixando todos (até o 8º)em .avi, mas agora lançaram o nono e o décimo somente em mp4.


    abs e está mto bom o blog

     
  • At 9:59 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Eu baixo no ThePokerBay.org em mp4 mesmo e vejo com o Quicktime.

     
  • At 2:33 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ae pepperoni tenho uma pergunta sobre SnGs.

    Tipo assim se vc fosse jogar em SnG com rebuy ilimitado na primeira meia hora (3 niveis) vc acha que a tatica correta seria já entrar com o rebuy com o dobro de fichas do buyin como num torneio de rebuy? A estrutura de premiação é 50% 30% e 20% sendo SnG de 10 jogadores.

     
  • At 6:04 AM, Blogger Roberto Riccio said…

    Com certeza.

     

Postar um comentário

<< Home