RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

terça-feira, junho 26, 2007

Post #88 - Splitei Um Mtt Even Money...

Sendo que o cara tinha o dobro de fichas que eu. Então foi bem honesto. :)

Não costumo fazer deals, mas esse não tive como recusar. Isso aconteceu num $109 regular do PP que deu pouquinha gente, 44 pessoas se não me engano. O payout foi $1250.

Enquanto jogava esse mtt caí no bubble de uma FT que coincidentemente também era o bubble do money. Esse torneio era um 22+R, 10k garantido. AA < AQ, meh.

Ao mesmo tempo tenho jogado alguns sng's enquanto jogo esses mtt's, pra maximizar a expectativa. Mas quando sinto que não to jogando meu 'A game' paro de abrir novos sng's e fico só nos mtt's.

Desculpa pela falta de updates. Tava sem vontade de escrever. Tenho que escapar porque o SuperTuesday tá pra começar. Abraço!

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

3 Comments:

  • At 8:37 PM, Blogger squall said…

    eu q apaguei ai em cima...agora q eu vi, era o supertuesday do pp, nao do ps...nvm

    agora, e o cash? parou por um tempo, voltou soh pra torneios e sits? como q anda essa parte?

    abraco

     
  • At 10:02 PM, Blogger G B L said…

    man...vlw pela resposta no último post! thx!

     
  • At 3:50 AM, Blogger André said…

    Fala Riccio beleza? Sou leitor do seu blog faz uma cara. Desde quando eu caí aqui pra assistir aquele vídeo que você gravou jogandando uma mesa de SitNGo!
    Agora resolvi criar meu próprio blog, e se você puder dar uma força de colocá-lo nos seus links, ficaria extremamente agradecido.
    http://pokerbrasilpoker.blogspot.com/

    Grande Abraço

     

Postar um comentário

<< Home