RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

terça-feira, junho 12, 2007

Post #83 - Jogadores Live

Bones, um Sng Icon, fanático por strippers, e o blogger mais engraçado do mundo, escreveu um post hilário sobre jogadores live.

Desde que o PartyPoker fechou as portas pros americanos ele tem jogado quase exclusivamente live em Las Vegas e por isso convive todo o dia com esses jogadores (coitado).

Em seu blog ele expressa seu profundo ódio pelos costumes dos jogadores live, juntamente com as suas aventuras em strip clubs, de um jeito muito irônico e consequentemente engraçado.

Essa é a mesma visão que eu tenho da maioria dos jogadores live (graças a Deus existem iPods) e é por isso que eu amo o poker online.

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

3 Comments:

  • At 9:02 AM, Anonymous Anônimo said…

    Fala Riccio, voce sabe se existe algum site do estilo SNG Icon para cash? Eu gosto do PokerDynasty, mas nao é exatamente igual... abraço

    Rafael

     
  • At 10:07 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Fala Rafael,

    Acho o Cardrunners bem parecido e foca principalmente em cash.

    Abraço.

     
  • At 5:47 PM, Blogger Ivanei Ivanov said…

    Tem alguns jogadores lives que salvam, como o allen cunningham..
    Nunca joguei live, mas tenho a impressão que seria o chato da mesa por não rir de piadinhas a lá pmo...

     

Postar um comentário

<< Home