RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

domingo, junho 10, 2007

Post #81 - E O Sonho Acabou...

Eu tinha acabado de jogar uns setenta sit and go's quando recebi um email do Rake Aid me informando que o PartyPoker, que antes fazia vista grossa, resolveu de vez acabar com o rakeback.

Todos os afiliados estão com saldo negativo nas contas, ou seja, em teoria devem dinheiro ao Party. E por isso já a partir do mês de junho nenhum jogador estará mais recebendo rakeback.

Além da notícia ser extremamente -EV a longo prazo, ainda perdi, junto com os outros jogadores, o rakeback dos primeiros dez dias do mês. So unfair...

Vários regulars estão saindo do site e procurando outros lugares onde jogar. A maioria está indo para os sites grandes: FullTilt e PokerStars.

Eu estou um pouco indeciso quanto ao que vou fazer, mas enquanto isso voltei a jogar com a minha conta do Clube do Poker.

Achei anti-ético do PartyPoker fazer o que fez, justamente porque desde sempre eles souberam da existência de rakeback no site e, mesmo tendo dobrado o valor das ações do site, acho que a longo prazo eles vão perder mais do que ganhar, financeiramente falando, por causa dos regulars que deixarão de jogar no site.

Oh well... gg rakeback.

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

12 Comments:

  • At 7:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    e como affiliate do pp, nao rola de ganhar sobre quem vc indica?
    claudio

     
  • At 7:03 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Rola, só que essa pessoa não pode ter tido outra conta no PP anteriormente.

     
  • At 8:37 PM, Anonymous Anônimo said…

    Vc já recebeu o referente a maio?
    Marco.

     
  • At 10:31 PM, Blogger Unknown said…

    Notícia muito chata mesmo, jogo cash no Full Tilt e tava pensando em mudar para o PP que dizem ter um nível bem mais baixo, mas sem rakeback é complicado... Boa sorte aí na decisão.

     
  • At 10:33 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Já, mas acho que quem não recebeu não vai ter como receber infelizmente, já que o saldo dos afiliados ficou negativo.

     
  • At 10:38 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Aliás Marco, acho que me enganei. Fui checar aqui no email e nem recebi o rakeback de Maio, só tinha mandado os screenshots. O PP ainda não tinha liberado o rakeback de Maio quando tomou essa decisão, o que era algo já planejado provavelmente.

     
  • At 10:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nunca me deixaram criar outra conta no Full Tilt nem no PP pra ser com rakeback :(

     
  • At 12:40 AM, Anonymous Anônimo said…

    :(
    Marco.

     
  • At 12:57 AM, Blogger snap! ** said…

    eu tomei um prejuizo legal nessa história... q bela bosta

     
  • At 12:59 PM, Blogger Presidente said…

    Pep, o Party vem dando vários tiros no pé ultimamente. Mudaram o esquema de bônus, que antes era o mais fácil de todos os sites, para algo impossível de conseguir sendo small stakes player.

    Sinceramente, não estou entendendo a estratégia deles; já fiz meu cashout no início do mês, e não pretendo voltar tão cedo.

    PS: coloca o UltimateBet nessa lista também; tem rakeback, tráfego razoável e o nível dos jogadores não é grande coisa.

    Abraços! Presidente

     
  • At 2:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    Como é que você voltou a usar sua conta do cdp?
    Você usa 2 contas RMP no party na boa?

    abraço

     
  • At 9:09 AM, Anonymous Anônimo said…

    to a mais de 2 semanas no px (www.worldpx.com) o site retorna 100% de rakeback. Os garantidos são uma baba (5k garantido rola 150 pessoas no maximo (25+2))

     

Postar um comentário

<< Home