RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

sábado, junho 02, 2007

Post #78 - Only Ballas Allowed!

Anteontem foi sick. Eu, Chico, Pedro, Ratone, Felipe e Thiago fizemos uma session barra churrasco na casa do cara que costuma comprar um celular quando ganha 80k.

Conversamos horas sobre poker comendo a carne malhada (no bom sentido) de Cabo Frio que o Thiago trouxe.

Depois uma session de tênis no Wii, onde pude mostrar toda a minha agilidade (sigh) e o Thiago porque é o world champ de FIFA (porra, o mlk me ganhou jogando sentado com uma latinha de cerveja na mão, wtf?!?) fomos pra session de poker onde o Thiago forrou no 100+R. 8kzito se não me engano. Foi foda perder pro Sheets (né não Felipe?), mas antes a gente tinha acumulado muita ficha ganhando todas as races então não foi completamente rigged.

Enquanto isso eu e o Pedro pudemos divulgar pros Carriços nosso plano maléfico de criar todas as contas com Carrico no nome pra revender. ACarrico, BCarrico, CCarrico... Forration na certa! Vi com os meus próprios olhos como a conta é protegida. :)

O legal dos torneios também foi ver que os cinco (Ratone já tinha ido pra casa nessa hora) concordavam em quase todas as jogadas e quando não o faziam era porque a jogada era bem close.

Isso me deixou no pique pra jogar uns mtt's ontem e fui relativamente bem em todos que joguei. No 30+R do PP um coinflip entre os trinta que me eliminou teria me deixado com um ótimo stack pra chegar na FT se eu tivesse ganho.

No geral o nível no PP em mtt's também é bem fraco. Acho que vou jogar mais alguns lá esses dias. Holla!

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home