RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

quarta-feira, junho 27, 2007

Post #89 - Um Dia Não Muito Bom

Perdi um pouco nos 55's e ganhei um pouco nos 33's.

Nos mtt's cai na bolha do SuperTuesday que o Felipe devia ter ganho (ele ficou em segundo muito injustamente). Apareceu uma oportunidade perfeita pra squeezar nessa mão mas infelizmente o big stack tinha dado cold call com 88 ao invés de reraise e isso acabou me prejudicando.

No 33+R, 13k garantido, perdi aproximadamente metade do meu stack numa mão difícil. Até o river todos os bets são standard, mas no river ainda não decidi se acho melhor uma blocking bet (que foi o que escolhi na hora) ou check/fold, pois ele provavelmente não está value betting nada pior depois do meu check. Check/call não acho que seja uma boa opcão justamente por isso.

Vou aproveitar a oportunidade pra dar as boas vindas ao www.carrico.com.br, o site que os Carriços criaram, onde cada um terá seu próprio blog. Fico feliz pois é mais material bom sobre poker pra eu e pra comunidade brasileira toda ler.

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

2 Comments:

  • At 12:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ola gosto mto do teu estilo de jogo e tal.Principalmente sit k aprendi mto. Mas acho errado uma coisa vc dizer k determinado cara fez errado e isso prejudicou vc. se isso prejudicou vc é porque ele fez o certo no caso do 88 que ele DEVIA ter dado re raise. devia pra melhorar sua leitura mas nao que ele fez errado.
    Tipo acho que nao dá para dizer que se fulano tivesse feito o que VC tem em mente...
    Bom so isso de resto blz. sou teu fa.
    :)

     
  • At 6:46 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Eu só quis dizer que a jogada padrão era aquela e como ele jogou de um jeito diferente acabou me prejudicando. Mesmo isso sendo -EV pra ele, eu não estou reclamando, só o mencionei como um detalhe. Eu adoro quando meus adversários erram. :)

     

Postar um comentário

<< Home