RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

domingo, julho 01, 2007

Post #92 - Can I Win a Showdown? Please?

Hey guys. Valeu pelas dicas de livros nos comentários.

Os Axiomas de Zurique será comprado em breve. Pai Rico, Pai Pobre eu já li e recomendo a quem não tenha lido ainda. Acho que qualquer pessoa, de qualquer idade, escolaridade e situação financeira deveria ler esse livro.

Nos mtt's de hoje, domingo, nada deu certo. Joguei errado no começo do 300k garantido e perdi 1300 fichas a mais do que deveria ter perdido em uma mão, mas depois recuperei. Eventualmente perdi todas as races nos cinco mtt's que joguei, tomando muitos beats.

Tô me acostumando a isso. Espero continuar jogando bem pra quando der sorte em um desses poder capitalizar.

Quem teve um bom lucro nessa semana foi o Pedro que fez ontem e anteontem back to back final tables no 20k garantido, $109. Ficou em sétimo e quinto se não me engando e também tem tido um bom lucro nos sng's do PP jogando na PePeroni_ quando não estou por lá.

Vou ver se escrevo esses dias uns posts sobre assuntos mais teóricos antes de ir pra Itália no dia 11. Alguns dos posts que tenho anotados no meu caderno para escrever futuramente são: Definindo Objetivos, Top two against Prahlad's river check/raise, Non-Rational Players, Mtt Big Score Misconception, Porque não faz sentido jogar satélites, Perfect Poker e Revistas de Poker. Holla.

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

4 Comments:

  • At 10:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Top two against Prahlad's river check/raise, Non-Rational Players, Mtt Big Score Misconception

    esses 3 posts seriam bem legais, princiapalmente o non rational players.

    urubu

     
  • At 12:39 AM, Anonymous Anônimo said…

    E ae Peperoni blz?

    Tipo assim vc disse que ta bem nos sngs de 100 do party.... oq vc considera um bom 100 no party? Quanto de ROI? Quanto de horly rate?

    ABS!

     
  • At 3:05 PM, Blogger William Saito said…

    Aowa!
    a fase parece q n ta ajudando, mas logo bate gd nos mtt
    "Porque não faz sentido jogar satélites" esse eu vo kere v, smp me falaram q era bom jogar haha

    abrazzz

     
  • At 3:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    "Porque não faz sentido jogar satélites"

    Acharia bem interessante esse post, pois gostaria de saber o pq disso, afinal, boa parte do dinheiro que já ganhei foi em satélites. E não entendo, pq mando bem em satélites e nem tanto em nos eventos principais.

    Abraços!

     

Postar um comentário

<< Home