RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

sábado, dezembro 13, 2008

Post #114 - Coaching de Graça pra Jogadores de Sit and Go

O coaching tem sido uma ferramental fundamental na escalada dos grandes vencedores ao topo de suas modalidades de poker. No caso dos sit and go's, não é diferente.

Estou dando aulas de poker já há algum tempo, e além de estar gostando muito do que faço, vejo a enorme melhora do desempenho de meus alunos.

O único problema que vi até agora foi que muitos jogadores queriam fazer coaching comigo, mas não tinham condições financeiras para isso.

Fui ao longo deste último mês estudando como poderia contornar esta situação, para poder dar aulas a estes jogadores, e acabei encontrando uma solução excelente.

Assim surgiu a promoção coaching gratuito.

Basta você criar uma conta e jogar no site que recomendo para jogadores de sit and go, e acumular pontos, que você receberá uma aula completamente grátis do meu programa de coaching.

Acesse a página de coaching para obter mais informações sobre o programa de coaching.

E acesse a página de coaching gratuito para obter mais informações sobre como conseguir uma aula de poker de graça.

Nos vemos no Skype! :)

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

4 Comments:

  • At 2:43 AM, Anonymous Anônimo said…

    Fala Riccio!

    Agora é correr atrás da promoção pois ainda nao tenho br pra pagar o coach. Boa inciativa! Curti!! hehe.

    Alias, tem como passar da conta do PS pra do PokerLoco?

    Tentei depositar no POkerLoco com entropay nao deu. Fui no neteller e tentei depositar pelo entropay para o neteller tb nao deu huauhauhah ta foda aqui consegui um jeito de depositar no poker loco.

    Qqr sugestao ta valendo hehe!

    Abraços e parabens pelo seu trabalho e jogo!

     
  • At 3:48 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Fala Thiago.

    Certamente tem como depositar no PokerLoco. :)

    Se você tem créditos no PokerStars basta fazer o saque dos créditos pro Neteller e em seguida depositá-los no PokerLoco.

    Se precisar de mais ajuda é só falar, ou me mandar um email.

    Abraço.

    -Roberto

     
  • At 10:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Opa vlww Roberto!!

    Fiz o deposito do entropay pro PS e agora tem que esperar 48h pra fazer cashout pro NETELLER!

    Vlw pela ajuda!!!

    Abraçooo

     
  • At 12:34 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Ok, de nada! ;)

     

Postar um comentário

<< Home