RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

terça-feira, outubro 30, 2007

Post #104 - Eu Não Morri, Juro

Fala galera.

Fiquei um século sem atualizar, eu sei. Muita coisa tem acontecido.

Primeiramente, o Pedro forrou esses dias no PP. E além desse torneio ele ainda tirou um 7th no SuperFriday e fez um deal entre os 3 no SuperThursday levando $4,300. Running hot or what? Parabéns mlk!

No último post falei sobre o churrasco do MaisEV. O Ratone assumiu o controle, já que eu tava/to atolado de coisas a fazer. Ele já organizou alguns churrascos e todos ficaram bem maneiros então fico tranquilo deixando a organização nas mãos dele.

Quanto ao poker jogado tenho me dividido entre os $57.5's heads-up do FTP e os $109's standard sng's do PP.

Os sng's hu são bem legais de se jogar, pra quem tiver meio enjoado do que está jogando atualmente vale a pena dar uma conferida. Eu adoro estar sempre ativo no jogo, que é o que acontece quando você está jogando só uma mesa e está presente em todas as mãos.

Um dos motivos do blog ter ficado sem posts recentemente é o novo blog que está prestes a ser lançado. Pensei que quando fosse escrever o post #104 já o estaríamos utilizando, mas alguns probleminhas fora do meu alcance adiaram o lançamento. Espero poder postar de lá em breve. O design tá show, vocês vão adorar! ;)

Abraços.

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

11 Comments:

  • At 5:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    Bom esse negocio de site novo,da uma renovada e acaba sendo um novo estimulo...Abraço..JOAO LUIS

     
  • At 3:44 PM, Blogger Maui Bandeira said…

    Oi riccio, eu tava dando uma olhada nesse post
    http://rriccio.blogspot.com/2007/02/post-33-playing-with-best.html
    e o link pro HH n ta funcionando. vc sabe onde eu consigo esse HH!? n achei nada na 2+2 tbm :(

     
  • At 2:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Cara, se eu não visse vc no MaisEv realmente acharia que vc morreu ou fugiu do pais lol

    abrs e sucesso no novo blog !

     
  • At 3:14 AM, Anonymous Anônimo said…

    Nice blog! More people should read it. If you want, you can register your blog www.pokerweblogs.com. It is free and and it automatically updates when you do an update, so visitors of our site can see when you updated your blog. The big advantage is that it will attract much more visitors to your blog. Portuguese version will come soon.

    Greets Peter

     
  • At 1:41 AM, Anonymous Anônimo said…

    e o novo blog??

    come on boy!! queremos voltar a ler seus excelentes posts!!

     
  • At 8:00 PM, Blogger julinho_pk said…

    agora acho q morreu ???!!!???
    abraços !

     
  • At 4:26 PM, Blogger Guga said…

    Ricardo, mando mto bem no seu blog e no videos que voce fez, mto bem msm. Hum gostaria de entrar em contato com voce, que acho mto maneira a idea da escola de poker, e gostaria de ajudar, entao, entra em contato cmg gugaoren@hotmail.com
    abraço cara, e parabens !

     
  • At 9:10 PM, Blogger Unknown said…

    Well,

    feliz ano novo e apareça!!!!!!!!

    Fernando.

     
  • At 1:49 PM, Blogger Unknown said…

    Boas, o teu blog ainda é a referência nº1 quando preciso de solidificar alguma coisa, voltar ao estudo, reencontrar aquela base...

    Infelizmente foi abandonado, até o novo blog chegar (vai ser em 2008? :)

    Quero-te desejar acima de tudo um bom ano, e agradecer-te por ter sido com a tua ajuda que dei o "next step" essencial.

    E passa aqui nos comments, deixa um alô e um bom ano, é rápido e os teus "pupilos" irão apreciar o gesto.

    Abraço

     
  • At 10:25 AM, Blogger Roberto Riccio said…

    Fala galera.

    Feliz ano novo. :)

    As vezes venho aqui pra dar uma lida nos comentàrios.

    Nos vemos no MaisEV.

    Abraços a todos.

     
  • At 9:00 PM, Blogger Unknown said…

    aew RRiccio muito show seu blog sou um iniciante no poker porém apaixonado. Descobri seu blog agora a pouco tempo quand me coloquei a estudar efetivamente Poker. Procuro vários site em que eu possa ter algum conhecimento variado sobre o jogo e achei o seu muito legal. Andei praticamente um jogo errado durante muito tempo, acho que como iniciante me iludi muito achando que tudo é muito fácil. Estou me dedicando bastante agora após variar meu jogo em cash game, MTT e SnG resolvi fixar agora nos SnG que eu mais curto. Andei olhando alguns post muitas pessoas falam no tal ICM dei um lida no pouco material que achei a respeito gostaria de saber mais profundamente sobre isso vc ou alguém que frequenta o blog poderia me ajudar?!
    Abraçu vi seus vídeos na net cara show de bola demais ta de parabéns aprendi bastante com eles.
    Te desejo felicidades, e NH !

     

Postar um comentário

<< Home