RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

sexta-feira, agosto 24, 2007

Post #101 - Top Dez Frases Ouvidas Por Jogadores de Poker

Depois de ler um tópico na 2+2 onde as pessoas comentavam frases e perguntas que ouviram depois de comentarem que eram jogadores de poker online tive a idéia de resumir em um post as melhores. Aqui vai. Imagine antes de toda frase você 'revelando' que joga poker online.


- Meu avô perdeu toda a fortuna da família no jogo.


- Mas e se você perder como é que você paga?


- Se eu ter der 100 reais dá pra você dobrar pra mim?


- Quanto você ganhou hoje?
- 300 reais.
- Tá, mas e quanto você perdeu?


- Você vai perder tudo, a sua sorte vai acabar.


- Você já fez um Royal Straight Flush?


- Tá, mas e qual é o seu trabalho de verdade?


- Ah poker é muito maneiro, teve uma vez que eu joguei no boteco com meus amigos...


- Poker online é roubado. Eu joguei em um torneio com dinheiro de mentira uma vez e meu Ás e Rei perdeu pra Dama e Seis duas vezes seguidas! Duas!


- Saca todo o seu dinheiro antes que você perca tudo!


Não pus as frases em ordem pois é díficil escolher a mais engraçada. Eu acho que é a do boteco, mas a de que a sua sorte vai acabar e a de dobrar os 100 reais também são sérias candidatas ao título. Qual frase vocês consideram a melhor?

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

23 Comments:

  • At 6:17 AM, Anonymous Anônimo said…

    Cara fenomenal!! Eu não tinha ouvido ainda a de dobrar os 100 reais, mas ja ouvi sua sorte vai acabar. Ja ouvi tb aquela de o jogo da o jogo tira.

    Meu pai perguntava a qq xingo q eu dava o quanto eu tinha perdido.

    Mto bom esse post!!

     
  • At 9:24 AM, Blogger Unknown said…

    100 reais com certeza :p

    Por falar nisso... Se eu te der 1000 dólares você pode dobrar pra mim? hehehe

    Abraço!

     
  • At 10:01 AM, Anonymous Anônimo said…

    lol minha mae me disse essa do "quanto vc perdeu?" ontem.

    imo a melhor eh "Mas e se você perder como é que você paga?". muito tosca.

    abraço

     
  • At 10:39 AM, Anonymous Anônimo said…

    Tem uma boa tambem mas que as pessoas nao falam . . .
    "um salário razoavel pra alguem de 25 anos que trabalha desde os 20 é de 5.000,00 reais. Nem é tão dificil assim sendo inteligente e dedicado e trabalhando numa grande empresa. Então, qual é o ROI, o BR, numero de mãos jogadas mês, e o risco de ruina pra um jogador conseguir um salário assim? Será que pela facilidade de acesso esse negócio de se tornar profissional de poker nao é apenas a representação do sonho irreal de viver sem ter que "trabalhar"? Será que todo mundo que ta jogando hoje tem o talento e a disciplina necessária pra isso?"
    é meio sério e meio provocação...
    abs
    Frank_Poncherello

     
  • At 10:56 AM, Anonymous Anônimo said…

    a frase q eu mais escuto é minha mae perguntando "quanto vc ja ganho" dai eu falo... X.... dai ela... mais quantos vc ja perdeu?!?!

    cara si eu to falando q eu ganhei X é pq eu to no lucro d X hehehe
    muito tosca ela

     
  • At 2:53 PM, Blogger Gui Poker said…

    very nice post!!! kkk

    "- Quanto você ganhou hoje?
    - 300 reais.
    - Tá, mas e quanto você perdeu?"

    UAhauuah essa eh a mais comedia...

    essa era o q minha mae mais falava, lol... demorou pra fazer a veia entender !!! x]

     
  • At 3:01 PM, Anonymous Anônimo said…

    Não sei se funcionaria com a mãe de todo mundo, mas um dia rolou um papo +ou- assim:

    Mãe: Pq tu lê livro de POKER?! (com a cara de quem pegou o filho matando alguém..)
    Eu: Pq o Ronaldinho não pára de treinar, já que ele joga muito?
    Mãe: Mas as pessoas perdem a casa o carro, e tudo mais no poker...
    Eu: Se elas perdem alguém ganha né.. (e balancei o livrinho pra ela)
    Mãe: Humm.. é.. ( com a cara de discrente pensando "mas será que TU ganha?")

    Uma semana depois (Dia das Mães)eu dei pra ela um óculos da Dior, ela me olhou e perguntou onde eu arrumei dinheiro. Eu dei um risada e ela não tocou mais no assunto..

     
  • At 3:46 PM, Anonymous Anônimo said…

    - Tá, mas e qual é o seu trabalho de verdade?
    Achei essa a melhor.

    Pra variar um pouco, excelente post.
    Abraço,
    Marco Antonio
    Demolidor

     
  • At 7:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    essa eh classica de um post no clube do poker
    "poker eh jogo do demonio e vai falir sua familia"

     
  • At 8:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    aheuhauhueahueahue! PQP, comedia d+!
    "Poker online é roubado. Eu joguei em um torneio com dinheiro de mentira uma vez e meu Ás e Rei perdeu pra Dama e Seis duas vezes seguidas! Duas!"

    comedia d+ essa, escuto mt!
    aheuaehahueahueauh!

     
  • At 11:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    Roberto,

    conhece estes videos?

    http://br.youtube.com/watch?v=zt7lzTwmbic

    http://br.youtube.com/watch?v=a6Q9M_b8ZrA&mode=related&search=


    http://br.youtube.com/watch?v=pHufXuh8smA&mode=related&search=


    Morri de rir com as jogadas,

    abraços,

    Fernando.

     
  • At 5:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    "- Quanto você ganhou hoje?
    - 300 reais.
    - Tá, mas e quanto você perdeu?"

    hahaha dessas aí essa eh a melhor mas faltou a q eu mais ouço.....

    "Mas você não tem vontade de ter uma profissão, fazer algo de útil??""

    Na próxima eu juro q vou dizer :

    "tenhu sim... vou me mudar pra India e começar de onde a Madre Teresa parou....


    =))

     
  • At 5:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    AHHHH,,,,, eskeci de pedir....

    Ow Pep será q você não teria planos de explicar o básico do PokerTracker? Tipo, começando do Auto-Import" e explicando os features mais básicos??

     
  • At 6:50 PM, Blogger Unknown said…

    realmente a mais dificil de engolir é essa :
    -- Tá, mas e qual é o seu trabalho de verdade?

    -- Eu jogo poker po...

    -- Mas trabalhar mesmo... nada né?

     
  • At 12:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    ae muito bom o post....a do royal é que agente mais ouve, mas a de como voce faz se voce perder tambem é foda...hehehe =]....ae como uma sugestao pro proximo post voce podia falar de como jogar HU em sng... pq pelo menos no meu caso eu consegui aumentar muito minha porcentagem ITM lendo os artigos em diversos sites...mas na maioria das vezes fico em segundo..entao derrepente um post desses poderia me ajudar!!

    abracos ae e parabens pelo blog!!

     
  • At 12:11 PM, Anonymous Anônimo said…

    o que eu mais ouco eh "jura, vc ja ganhou tudo isso? e tem como receber?"

    duh obv, senao qual seria a logica de jogar?

     
  • At 8:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    a que eu mais ouço é lol donkment você jgoa poker?

     
  • At 10:31 AM, Blogger rodrigo said…

    "tenhu sim... vou me mudar pra India e começar de onde a Madre Teresa parou....


    uahuahua sem dúvbida a melhor (de um dos comentários!)

    vou para com o poker e continuar o trabalho da madre =D

     
  • At 12:55 PM, Blogger Presidente said…

    'Saca todo o seu dinheiro antes de perder tudo' e 'sua sorte vai acabar' são clássicas.

    Uma que eu SEMPRE ouço é 'para jogar bem poker tem que saber blefar pra caramba' e variações da mesma. Obviamente concordo, desisti há muito de educar fish.

    Abraços!

     
  • At 11:54 AM, Blogger Jooo81 said…

    lololololo

     
  • At 3:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    saeusauieiasiueisaueiusaiesa
    ja me falaram umas 7 dessas
    inclusive um policia q me abordo uma vez pergunto q q eu fazia de verdade...
    usaesuaieuisae

     
  • At 11:25 AM, Anonymous Vitor Meneses said…

    eu escutei ontem a de "quanto vc ganhou... mas quanto vc perdeu?"
    Eita coisa difícil de entender... hehehehe
    abs

     
  • At 3:56 PM, Blogger Trustvainer said…

    Meu primo ganhou um prêmio de 2º colocado num freeroll live e meu pai semanas depois disse para mim:
    "ele foi o mais esperto, ganhou o dele e saiu o quanto antes!"
    loool huahauhauh.. eu me divirto com as "tentativas" do meu pai. :D
    ele também diz:
    "Poker.. até o nome já diz, 'Pouco'.(ganha pouco)"
    "Que nada, vai ganhar dinheiro com isso não, só 'os outros' ganham." o.O
    e outras mais que não consigo me lembrar afinal entra por um ouvido e sai pelo outro.

     

Postar um comentário

<< Home