RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

sábado, agosto 11, 2007

Post #98 - De Volta ao Brasil

Fala Galera.

Me desculpem pelo sumiço. Cheguei ontem de viagem.

Era impossível de postar de lá, quando eu conseguia usar a internet era por cinco minutos pra fazer as coisas indispensáveis e geralmente eu nem isso conseguia. Há uns cinco anos que eu não usava tão pouco um pc. Mas valeu a pena, conheci vários lugares bonitos em Julho e em Agosto fiquei relaxando em Ischia pra recarregar as baterias.

Ontem já estava morrendo de vontade de jogar assim que cheguei em casa e joguei um pouco de NL200 do PP antes do 20k garantido que não sei porque aceitei de splitar com o Ratone. Todo mundo sabe que ele é cursed!

Tenho umas novidades legais pra anunciar esses dias. Estou também pensando em fazer um challenge, pra recuperar o tempo perdido, onde eu jogaria uns mil sng's ou umas dez mil mãos de cash, divulgando meu desempenho diariamente.

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

8 Comments:

  • At 11:30 AM, Blogger William Saito said…

    aowa!
    finalmente voltou haha, pelo jeito curtiu bastante a viagem.
    esse challenge seria uma boa pra compensar esse tempao q dexo a gente sem post =]
    abrazzz

     
  • At 2:34 PM, Blogger G B L said…

    welcome back home...

    opa ai sim!!!

     
  • At 2:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    Seja muito bem vindo Roberto!

    Seus posts fizeram muita falta!

    Pelo menos essa ausência serviu para reler todos os posts antigos que estão bons pra c******!!!!

    Abraço!

     
  • At 8:35 PM, Blogger Ivanei Ivanov said…

    Oh vc pode aki? Welcome back rich'io...
    Você engordou ou a paisagem não lhe favorece^^?

     
  • At 8:35 PM, Blogger Ivanei Ivanov said…

    por aki*
    por aqui**

     
  • At 1:58 AM, Anonymous Anônimo said…

    Mt boa ideia essa do challenge!

    Abs!

     
  • At 10:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Welcome back boy !

     
  • At 5:47 PM, Anonymous Anônimo said…

    Muitos praticantes do Texas Hold’em (consenso da maioria) tem desconfiado que os jogos no poker online, como no Poker Stars, Full Tilt, Best Poker e outros, evidenciam uma distribuição viciada do maço, não sendo aleatória.
    A insatisfação tem se mostrado presente nas comunidades de poker aqui no Brasil, e acredito que seja um fenômeno mundial. Para muitos, as chamadas “bad beats”, estariam sobrepondo as estatísticas aceitáveis.
    É sabido que o número de mãos jogadas na internet é muito superior e que os jogadores jogam de forma mais “loose”, mas isto não explicaria o que de fato estaria ocorrendo nas mesas. A indagação seria quanto ao fato de haver favorecimento a jogadores. Restaria apurar se os sites favorecem jogadores para que não deixem de jogar, se existem jogadores em nome do site, se há pessoas que possuem conhecimentos aprofundados em computação, capazes de manipular de alguma forma o jogo, ou se todas, em percentagens diferentes, concorreriam simultaneamente.
    Dentre estas indagações, há também a que mais se faz presente, o fato de que os short stakes são eliminados quando confrontados por stakes maiores. Para alguns, seria este um artifício dos sites para que um torneio encerrasse mais rápido, possibilitando novas arrecadações em torneios futuros.
    O fato, notório, é que há um sentimento geral de que algo está errado. Aos poucos as pessoas estão ficando cada vez mais descrentes no poker online e uma vez que este sentimento esteja definitivamente enraizado nos praticantes do jogo, os sites terão grande dificuldade em passar uma imagem idônea novamente.
    Há quem defenda a bandeira de que eles, os sites, jamais fraudariam por não quererem arriscar um negócio tão lucrativo, mas para outros a matemática a ser considerada seria a seguinte: Só com o rake, eles ganhariam rios de dinheiro, porém, fraudando, eles ganham um oceano de dinheiro!
    Há também quem diga que profissionais e alguns jogadores faturam alto jogando o poker na internet. Não seria este o marketing perfeito? Como se dissessem: “É possível, basta ser bom, estudar o jogo!”. E os jogadores, diante dessa “REALIDADE”, prosseguiriam jogando, almejando o tão sonhado status de vencedor.
    Lembro que todos os pontos aqui relatados são suposições, que embora sejam evidentes, carecem de provas. O único indício é que há uma insatisfação geral.
    Espero que um dia possamos jogar em um site onde não tenhamos vontade de largar AA preflop!

     

Postar um comentário

<< Home