RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Post #106 - Meu Domingo, Vídeos e Tópicos Interessantes

Wazzup guys. To de volta ao Brasil.

Tenho jogado esses dias e gravado vídeos.

Ontem joguei um 5+R do FTP e fui bem longe até. 20/600. Mas no final dei azar e perdi um AT < A3 e na mão final tomei um 44 < QQ, depois do flop ter me iludido com um 4. Tava jogando bem agressivamente e o field era bem fraquinho, como era de se esperar, então achei que fosse levar os 2k do primeiro lugar. Mas tá tranquilo. Deu pra desenferrujar um pouco de mtt's.

Enquanto jogava esse mtt também fiquei jogando uns hu's pra liberar logo esse bônus de $75 que o FTP ofereceu recentemente. Gravei um vídeo ontem de mtt's depois de ter gravado um há 3 dias de sng's. O de mtt porém eu gravei ao vivo e como eu cai na primeira hora o PokerCentral não tem interesse de publicar. Eu tinha entendido, erradamente, ao ler uns posts no MaisEV que o site ia gravar os vídeos de mtt ao vivo, por isso resolvi gravar um $55 regular do PP que eu tava jogando, mas depois fui avisado que os usuários preferem vídeos de quem chegue à final table - o que faz sentido por sinal. Então vou postar o vídeo aqui no blog esses dias.

O de sng's que eu gravei, 2-tabling sng's de $6.50 no FTP, ficou bem legalzinho. Dêem uma conferida se possível. Ele já está disponível no PokerCentral. Esses dias vou gravar mais, provavelmente de hu.

Pra finalizar, essa semana tivemos uns tópicos bem interessantes no fórum. Recomendo a leitura:

Um Pouco Sobre Table e Seat Selection
Artigo do LeeJones, ótimo poster do fórum, que fala basicamente sobre o que o título diz. Muito bom principalmente para jogadores de cash. As dicas que ele recomenda são fundamentais para uma melhora no winrate.

Futuro do Poker
Tópico que o DragonRib criou pra comentar o post Um Pouco Sobre a Minha Pessoa em que o Nikolas, poster do MaisEV e da PokerMania, adverte novos jogadores quanto aos perigos de se tacar de cara no mundo do poker profissional sem a skill e a mentalidade necessárias. Achei que o tópico ficou um pouco polêmico, mas eu tento ignorar essas coisas. A discussão, que é o que importa, foi boa. Eu acho que o Nikolas tentou abrir os olhos de muita gente e fez bem ao fazê-lo. Só não acho que a situação seja tão desesperadora ainda, mas é claro que ao longo dos anos fica cada vez mais difícil ser lucrativo. É um processo natural de evolução.

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home