RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Post #107 - Segundo Lugar no Daily Double e The Well


Mais detalhes quanto ao score no mtt no tópico Daily Double B - Segundo Lugar no MaisEV.

Sei que o dinheiro não é muito, mas fico feliz por ter chegado lá e dominado a final table. No HU dei um pouco de azar, mas não posso reclamar. Tava com muita saudade/vontade de fazer uma FT, depois de ter passado por uma bad run em mtt's, então fiquei felizão. :)

Além disso ontem abri o The Well - RRiccio. Basicamente você pode me perguntar o que quiser que eu vou tentar responder da melhor maneira possível. Vou deixar aberto o Well ainda durante hoje (quinta-feira) e amanhã (sexta-feira).

Acho que o pessoal gostou e eu me diverti também respondendo às perguntas e compartilhando o que sei sobre poker. Dê uma conferida.

Ah, e dê as boas-vindas à Maridu, nossa mais nova poster. Go Maridu!

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

3 Comments:

  • At 10:49 PM, Anonymous Anônimo said…

    vai rola video desse mtt pra poker central?

     
  • At 12:16 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Se o PokerCentral quiser posso gravar, Scheffer.

     
  • At 5:30 AM, Anonymous Anônimo said…

    Queria ser bom assim.

     

Postar um comentário

<< Home