RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Post #112 - Indo para o México

Vou fingir que não fiquei mais 3 meses sem postar no blog, e postar como faria normalmente. :)

Fui convidado pelo PokerStars para substituir o Sérgio Prado no comando da cobertura do LAPT no México. Pra quem não sabe, o Sérgio é produtor da ESPN, atual blogueiro do PokerStars e, principalmente, um cara super gente boa.

Conversamos esses dias e ele já me deu várias dicas pra fazer uma boa cobertura do evento no PokerStars Blog Brasil. Além disso, o Sérgio aproveitou a deixa pra se apresentar no MaisEV.

Fiquei muito feliz com o convite do PokerStars e espero fazer um bom trabalho em Nuevo Vallarta. Vou deixar vocês informados, e de qualquer forma acompanhem o blog do PS para seguir a cobertura, e os resultados dos brasileiros.

Queria avisar também que esses dias vou lançar uma super-promoção para os alunos e possíveis interessados no meu programa de coaching. Tenho dado um monte de aulas, aproveitando as férias da faculdade, e tive uma idéia que vai tornar ainda mais acessíveis as aulas para quem acha que não tem bankroll pra isso.

Como disse anteriormente aqui no blog, estou envolvido em vários projetos e espero através deles contribuir cada vez mais com o poker brasileiro. Por isso, peço desculpas pela falta de posts aqui no blog - vocês não sabem quanto isso me faz falta.

PS: Viva Mexico!

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

2 Comments:

  • At 4:37 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá. Estou gostanto dos seus artigos do blog e espero poder aprender mais com eles. Por isso, não deixe o blog morrer =P. Boa sorte no México.

     
  • At 4:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    Uma pena o cancelamento que aconteceu no México. Mas boa sorte nos seus projetos.

     

Postar um comentário

<< Home