RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

sábado, janeiro 31, 2009

Post #115 - Escrevi um Pequeno Guia sobre Sit and Go

Antes de mais nada... Feliz 2009!

Estou escrevendo esse post pra anunciar um pequeno guia sobre sit and go's que escrevi e que em breve irei publicar e distribuir gratuitamente.

Este guia vem com o objetivo de resolver os leaks mais comuns dentre jogadores de sit and go, e é um material bem basico e facil de ser lido.

Eu percebi que, apesar de ter publicado aqui nesse blog tanto conteudo avançado e de grande qualidade, eu nunca expliquei os passos iniciais. Por isso, eu acabo encontrando dentre o meu programa de coaching diversos alunos que falham em conceitos simples, que eu geralmente espero que eles ja saibam.

Com base nesse problema, listei os 5 "mandamentos" seguidos por todos os grandes profissionais de sit and go, que todo jogador também deve seguir se deseja ter sucesso jogando sit and go's.

Aguardem pelo lançamento do guia nos proximos dias!

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

16 Comments:

  • At 10:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    Boa Riccio estou aguardando..obrigado...Joao Luis

     
  • At 10:18 AM, Blogger Roberto Riccio said…

    Obrigado João. ;)

     
  • At 8:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    eita!
    ressucitou o blog....rs

     
  • At 10:46 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Haha, é. De vez em quando tenho revivido ele!

     
  • At 12:40 AM, Blogger Unknown said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 12:40 AM, Anonymous Anônimo said…

    Boa, RRiccio!
    Também no aguardo do guia.

    Te enviei um email @ gmail... Você usa ele ainda ou é outro?

    R Miguel

     
  • At 12:38 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Oi Raimundo,

    Recebi seu email sim, o meu endereço é ainda aquele.

    Já te respondi também, dá uma olhada.

    Abraço.

     
  • At 9:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    Opaaa, estarei aguardando hehe.

    Parabens pelo seu trabalho Riccio..sempre ajudando a comunidade do poker brasileiro.


    Uma pergunta off..faço faculdade em Curitiba e tem uma garota chamada Acfay e o sobrenome dela tb eh Riccio.. vcs sao parentes? heheh

    Abraaço!!

     
  • At 12:31 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Fala Thiago,

    Não conheço ela, infelizmente.

    Não tenho nenhum parente no Brasil com o meu sobrenome, tirando o meu irmão, hehehe.

    Abraço.

    -Roberto

    PS: O guia tá chegando...

     
  • At 12:15 AM, Anonymous Anônimo said…

    Fala Riccio...

    Esses dias eu estava revendo um dos videos que voce publicou, e vc comentou sobre 2 caras que moram com voce... ele possuem blog tb??

    Se sim, poderia me passar?

    Vlw!!
    thgpdvz88

     
  • At 1:29 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Fala Thiago,

    Eles moravam comigo na época do vídeo, agora não moram mais.

    De qualquer jeito eles não tem blog, mas postam no MaisEV, como PedroWaite e Xikon.

    ;)

     
  • At 8:59 PM, Blogger Renato Maia said…

    Bela iniciativa Riccio, estou aguardando pelo guia e tbm juntando o cash pra poder pagar a aula de coach, sei que tenho muito a aprender com você.

    Renato Maia.

     
  • At 7:29 AM, Anonymous Anônimo said…

    Fala Riccio.

    Como o Renato falou também estou juntando um BR pra fazer um coach.
    Só uma pergunta: voce pensa em fazer outro vídeo ? Sei que provavelmente o tempo esteja curto por causa de coaching tals, mas eles realmente me ajudam muito, pois cada vez que aprendo algo novo, assisto o vídeo e comparo, entendo melhor as jogadas tals...

    É isso entao hehee
    Abraço!

     
  • At 2:33 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Fala Renato,

    Obrigado, espero podermos trabalhar juntos. ;)

    Abraço.

    -Roberto

     
  • At 2:33 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Fala Thiago,

    Vou tentar providenciar algum novo vídeo, beleza.

    Não posso prometer quando ainda, mas vou me planejar para fazê-lo. Acho que está na hora mesmo.

    Abraço.

    -Roberto

     
  • At 8:52 PM, Blogger amigo said…

    CAPITAL GRÁTIS!!! 50$

    Neste blog indica o que tem de fazer para ganhar o capital...
    http://ajuda-teste-pokerstrategy.blogspot.pt/
    Sempre teve vontade de jogar poker online e nunca teve dinheiro para começar ou medo de usar seu cartão de crédito??? Pois a pokerstrategy ( http://pt.pokerstrategy.com/#uSY9O5 ) lhe oferece $50 dólares para iniciar sua carreira no poker!! Clique no link indicado no blog e responda as 20 questões do teste e em 24 horas o dinheiro será depositado em sua conta.

    Se você já recebeu os 50$ partilhe esta mensagem com os seus amigos para que possam também receber o ser capital gratuito...

    Boa sorte

     

Postar um comentário

<< Home