RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

quarta-feira, março 28, 2007

Post #60 - Primeira Session no Barra Texas

Intervalo do jogo da Itália. (Forza Ragazzi!) To aproveitando pra contar de ontem.

Me diverti inf jogando no Barra Texas, a casa de poker que está prestes a ser inaugurada no Rio e onde vai ser jogado o BSOP.

Na mesa também estavam o Ratone, Brasa e Marcelo 'Skylima'.

Sai um pouco mais de um buyin down em umas quatro ou cinco horas de jogo, depois de perder um allin triplo de 55 no board QT5 contra AK e AQ. Fora isso, nenhuma mão muito interessante.

A casa é linda, como é de se esperar, e vai ser 'gg life' pra mim quando abrir, vo ter que morar lá.

Jogou recomeçou. Fui!

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

5 Comments:

  • At 7:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    opa q beleza!! tomara q prospere...mais uma chance de eu jogar live....mas diz ai, aonde vai ser..q lugar da barra?

     
  • At 8:14 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Perto da Pizzaria Guanabara.

     
  • At 2:49 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Roberto meu nome eh Leandro sou de Goiania e venho acompanhando seu Blog desde sempre. Eu Jogo Real money uns 3 meses. Coloquei 50 consegui chegar a 350 dolares. Jogo no BODOG, PP e agora no FULL TILT. PokerSTars Nunca mais ta loco, muita robalheira. Então, tem umas 2,5 semanas que não consigo ganhar nada se eu flopo uma trinca nego flopa maior, Se to com par de Rei nego trinca ou flusha, soh coisa de louco. Serah que isso eh normal ??? Serah que eu nunca mais vou ganhar nada ??? WTF is Going on ??? Sit n Go entao nem se fala, se dou Push de JJ pego nego de QQ na frente (unbelivable). E as Odds não funcionam mais ?? Então queria saber se vc jah teve uma fase Terrivel dessas e como SUpera-la. Abraços

     
  • At 4:44 AM, Blogger Roberto Riccio said…

    Leandro, pra superar isso você tem que mudar essa mentalidade. O PokerStars por exemplo não é roubado, só tem muito mais bons jogadores que os outros sites. E essa má fase que você mencionou é completamente normal. Imagino que você não tenha jogado o número de mãos de cash ou sng's suficiente para chegar a alguma conclusão. Só pra lembrar, em sit and go's por exemplo, com menos de 1,000 torneios não dá pra analisar resultado nenhum. Se você jogou um número desses de torneios e ainda assim está perdendo, aí tem algo errado no seu jogo. Mas se você não jogou, não tem como tirar conclusão nenhuma. Quase todos os dias os bons jogadores tem downsings de 10-20 buyin's e mesmo assim no final da semana ou mês a maioria sai no lucro. Eu tenho essas fases terríveis algumas vezes todo mês. Pra superar isso, mude a mentalidade de 'o jogo é roubado' e continue jogando bastante, que se você for vencedor, a longo prazo será recompensado.

     
  • At 9:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    Onde é essa casa ??? Essa informação não está sendo divulgada por ninguém! Simplesmente esqueceram. Dá um help aí. É na Barra da Tijuca ? Aonde?

     

Postar um comentário

<< Home