RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

terça-feira, março 10, 2009

Post #117 - SitAndGo.com.br Está no Ar!

Finalmente encontra-se na internet um guia em português sobre sit and go's.

O conteúdo é bem acessível e eu gravei um vídeo explicando 2 dicas essenciais pro sucesso jogando torneios sit and go.

Aproveite... Aqui está o link: Sit and Go.

Quais dúvidas ou feedback, só deixar um comentário aqui no blog que eu vou ler todos eles. ;)

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

16 Comments:

  • At 4:17 AM, Blogger Unknown said…

    Brother.. Sei lá se vc vai le este comentario rssss.. Pelo que eu vi o seu blog esta meio defasado. mas vc esta concentrado no Mais EV.. A única coisa que posso te falar é o seguinte.. Acompanho o clubedopoker a uns 3 anos e PM deve ter uns 2.. Alguns falam que CK e Raul Mudaram o poker nacional por causa dos artigos que escreveram.. E oq eu posso dizer é o seguinte.. Não existe base nem jogadores que buscam informações igual no Mais EV.. Tem só 3 dias que eu estou lendo akilo e tenho a certeza que vai se tornar o two plus two Brasileiro. Parabens.. vc merece.. Qqer coisa que precisar.. E-mail: papaweb10@yahoo.com.br - MSN : papaweb@zipmail.com.br

     
  • At 11:40 AM, Blogger Roberto Riccio said…

    Obrigado pelos elgios Renato,

    A gente vem se esforçando muito pra obter essa qualidade pro poker brasileiro.

    De qualquer forma a Poker Mania e o Clube do Poker são nossos amigos e os respeitamos pelo papel que representaram na expansão do poker pelo Brasil. ;)

    Abração.

    -Roberto Riccio

     
  • At 2:26 PM, Blogger Unknown said…

    Primeiramente, parabéns pelas suas contribuições. Estou aprendendo mto e dps q vi seus 2 videos anteriores ganhei 70% dos sng's que participei.
    Evolui bastante.
    Pena q coach é mto caro ...
    Uma dúvida!
    Sng's tem rakeback ?
    O PartyPoker não tem. Migro para outro q tenha ?

    Desde já obrigado! Valeu.

     
  • At 6:35 PM, Blogger AlxPrada said…

    Parabéns pela sua atitude Riccio. Acho que jogares assim, como você, que realmente devem ser lembrados no futuro. desde quando comecei a jogar, tenho CK e Raul como ídolos, porque a partir da vontade de expor o conhecimento deles para as outras pessoas que pude apender a jogar melhor e criar um amor pelo esporte. E você está fazendo o mesmo com outra modalidade, os SNG. Obrigado por contribuir pro crescimento do poker no país =)

     
  • At 10:08 AM, Blogger Roberto Riccio said…

    De nada Leo e Alexander. ;)

    PS: Leo, é uma boa jogar em um site que tenha rakeback sim. Recomendo o PokerLoco: www.robertoriccio.com/coaching-gratuito

     
  • At 8:20 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fala Riccio!

    Parabens pelo Guia!!
    Ótima qualidadee!!!

    Alias jah me ajudou bastante, até agora joguei uns 30sng só mais cheguei na premiacao em uns 20...

    Vlw msm :)))

    e mais uma vez parabens pelo seu trabalho em querer sempre ajudar o poker brasileiro a melhorar sem lucrar em cima disso :)

    *PS: vc tem msn? queria tirar umas dúdivas com vc!

    Abraço
    thgpdvz88

     
  • At 11:32 AM, Blogger André said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 9:36 PM, Blogger A. A. said…

    Opa Riccio, ainda n recebi o guia.
    Você poderia mandar no email:

    salittre@gmail.com

    vlw

     
  • At 9:15 PM, Blogger Everton Oliveira said…

    Gostaria que o administrador do site, ou seu responsável administrativo, entra-se em contato comigo. Sou o representante no Brasil do site www.lucaspoker.com, e estou oferecendo uma oportunidade de trabalharmos em conjunto para trazer novos jogadores do Brasil para o nosso site.

    Agradeço se entrar em contato, tenho certeza que podemos chegar a um excelente acordo para ambos. Me coloco à disposição entre 19:00h e 23:00h todos os dias da semana

    Skype: eluiz05 (entre 19:00h e 23:00h)
    MSN: eluiz05@gmail.com (entre 19:00h e 23:00h)
    Tel.: +55(61)3264-2880 (entre 19:00h e 23:00h)
    Cel.: +55(61)8136-5751 (entre 9:00h e 23:00h)

    Atenciosamente,

    Everton Oliveira
    Lucas Poker Agent Manager

     
  • At 10:28 PM, Blogger Everton Oliveira said…

    Gostaria que o administrador do site, ou seu responsável administrativo, entra-se em contato comigo. Sou o representante no Brasil do site www.lucaspoker.com, e estou oferecendo uma oportunidade de trabalharmos em conjunto para trazer novos jogadores do Brasil para o nosso site.

    Agradeço se entrar em contato, tenho certeza que podemos chegar a um excelente acordo para ambos. Me coloco à disposição entre 19:00h e 23:00h todos os dias da semana

    Skype: eluiz05 (entre 19:00h e 23:00h)
    MSN: eluiz05@gmail.com (entre 19:00h e 23:00h)
    Tel.: +55(61)3264-2880 (entre 19:00h e 23:00h)
    Cel.: +55(61)8136-5751 (entre 9:00h e 23:00h)

    Atenciosamente,

    Everton Oliveira
    Lucas Poker Agent Manager

     
  • At 2:46 AM, Anonymous Anônimo said…

    Não falarei o nick que jogo para não ser incomodado. Eu já parei de jogar no Poker Stars e agora estou tentando o Full Tilt. Tenho várias reclamações a fazer, mas irei ater-me a apenas uma. A questão é a seguinte: em estágios avançados de torneios ou sit and go’s, nas vezes em que entro em situações de all in preflop, estando com duas overcards contra um par ou com um par contra duas overcards, o chamado “coin flip”, tenho perdido cerca de 90% das vezes. Principalmente quando confrontado por um stack maior. Não se trata de uma bad run, pois acontece o mesmo desde que comecei a jogar online. Os meus 50% realmente não existem nessa situação. Não entendo como as pessoas podem ficar impassíveis com relação a isso! É uma covardia o que acontece. O pior de tudo é que não consigo parar de jogar online. Já desinstalei umas 10 vezes os softwares de poker pensando em nunca mais gastar 1 dólar sequer, mas acabo voltando. O que fazer?

     
  • At 3:52 AM, Anonymous Anônimo said…

    Poker online é fraudado. Você pode estudar o quanto quiser. Pode ser um dos melhores. De nada adiantará diante de uma programação óbvia. Não há como vencer o software. Quem quiser fechar os olhos quanto à verdade paciência. É tão óbvia a programação que chega a ser engraçado. Sabemos já no flop o que acontecerá na maioria das vezes. Continuo esperando um site de poker limpo. Quem sabe um dia não acontece. GL ALL!

     
  • At 10:33 AM, Blogger André said…

    Bom, a probabilidade de vc ganhar 1 de 10 coin flips é de 1% (é uma distribuição binomial com 10 tentativas e 1 sucesso com 0,5 de probabilidade). Não acho absurdo isso acontecer.

    Quando maior o número de jogadas, mais perto estaremos da probabilidade de 50%, é a famosa Lei dos Grande Números (vide: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_dos_grandes_n%C3%BAmeros).

    Acredito que existem sites fraudulentos, mas os mais famosos não tem porque fraudar, pois eles já ganham muita grana sem fraude através de rake e propagandas.

    "Vencer o software" é o tipo de coisa que alguém que não conhece o jogo fala, pq isso não é blackjack, vc não joga contra o "software" e sim contra outros jogadores. Se o rapaz aí já sabe o que vai acontecer no flop então o óbvio seria se dar muito bem nesse jogo, ganhando alguns milhares de dólares, pelo menos.

     
  • At 4:01 PM, Blogger Alex Caldeira said…

    boas roberto,
    descobri o teu blog no blog de um amigo portugues, hencus555.
    adiciona me no msn o skype, tenho umas propostas de rackeback interessantes p vc.
    abraço
    arkitect8

    Msn: arkitect8mail.com
    Skype: arkitect8

     
  • At 2:32 PM, Anonymous Marcos said…

    Olá RRiccio, vi os videos e achei muito bom, realmente as dicas sao muito boas, espero que tenha videos para ensinar um pouco sobre o cash game, estou precisando de umas dicas. Parabéns pelos videos, abraço, Marcos

     
  • At 1:37 PM, Anonymous Thiago Chaves said…

    Olá, Roberto,

    Comecei a jogar poker a alguns meses, e fiquei feliz com sua iniciativa de levar o conhecimento deste jogo aos interessados que frequentemente ficam perdidos em meio ao enorme número de informações sobre poker que se encontra na internet, o que torna difícil a tarefa de distinguir qual material realmente é de qualidade. Li o seu guia de dicas para sit 'n' go e já estou jogando com sucesso em limites baixos.

    Deixo aqui o meu agradecimento pela iniciativa.

    Abraço

     

Postar um comentário

<< Home