RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

quinta-feira, março 29, 2007

Post #61 - Thiago Pwns EPT Monte Carlo

Meh, fiquei muito triste. Acordei de madrugada pra escrever esse post pensando que o Thiago (Carriço) ainda estava entre os chipleaders do EPT Monte Carlo.

Ele foi eliminado quando teve que jogar uma draw bem forte por estar no pote contra um LAG-tard. Segue um post dele no PokerMania:

É galera, infelizmente não deu. Depois que a minha mesa quebrou as coisas pararam de dar certo. Tava com 66k quando um jogador que é top player europeu (esqueci o nome dele) deu raise pra 1k, dois jogadores pagaram, eu dei raise pra 5,3k do bb com QQ, primeiro cara pagou, segundo foldou, e o ultimo pagou. Flop veio 87h5h, eu dei bet 10k, primeiro cara pagou, segundo foi all in 36k, eu foldei e o cara pagou com 66. O outro tinha QhTh e tirou o flush.

Depois perdi uns pots pequenos, cai pra 45k. Até que teve a ultima mão. Blind 200-400 com 50 de ante, average en torno de 27k. Chegou em fold em mim no cutoff, dei raise pra 1,3k com 9d8d. Button, com 55k, pagou. Ele era loose e meio maluco, fez o stack num blefe meio sem sentido que acabou dando certo. Flop veio QdTd5. Dei bet 2,5k, ele deu raise pra 7,5k. Eu dei reraise pra 22k e fiquei com 23 atras. Pra minha surpresa ele foi all in e agora eu tinha que pagar, 23 pra 90. Paguei e ele tinha 555. No turn ainda veio um 7, me deixando open-ended, mas nao veio nada no river e eu fui eliminado.

É decepcionante cair ainda no dia 1 depois de começar tão bem, mas acontece, foi a única vez que tentei um draw e não saiu, se fosse contra outro oponente acho que poderia ter joogado diferente, mas contra esse acho que fiz a jogada certa, infelizmente não deu certo dessa vez.

Mas valeu a experiência, peguei a mesa mais difícil no inicio e fui bem, conversei bastante com o Greg Raymer, aprendi várias coisas sobre o jogo live, espero ir melhor nos próximos.

Os posters do Clube do Poker e a Maridu também estavam acompanhando.

O Bruno também jogou o torneio e caiu num coin flip depois de ter perdido boa parte das suas fichas tendo two-pair e flush draw no turn contra um cara que tinha acertado seu gutshot.

Eu tentei a vaga pra esse evento jogando um satélite de 8,000 FPP's, mas perdi um coin flip depois de uma ou duas horas de torneio.

Anyway, Thiago pwned really really hard esse evento, sendo chipleader por todo o tempo em que acompanhei. Fock off o resultado. Congrats Thiago.

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

4 Comments:

  • At 1:48 PM, Blogger ME said…

    snif... tb fiquei triste...
    Mas o Thiago, como vc, vão trazer ainda MUITO resultado e alegria pro nosso poker. Isso é fato!

    bom te ver no lançamento. E vc tem mantido seu blog muito bem Pep - bem como administra a sua vida. Deletei a maioria dos links - não indico mais blog de quem não atualiza - but yours stays! kkkk!

    Bejos,
    ME

     
  • At 3:39 PM, Blogger ME said…

    Thaís é gênia! Repara no que é importante na hora! Por isso que vc vai longe Pep, pq vc tem ela do seu lado, sem ela tu não ganha nem sit de 1 dollar! Ganha logo um MTT grande pra dar uma session de botox de presente pra ela - é preventivoooo!!! kkkk!!!
    Beijo pra Thaís, pro Pep não pq ele ainda não tem 21 anos!
    ME - smiling but you can't tell cause of the Botox! LOL!

     
  • At 3:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fala Pep, valeu ae pelo post e pela torcida. Seu blog é muito bom, leio sempre, apesar de não ter o costume de postar nos comentários. No próximo torneio que tiver no Rio eu devo ir, ai a gente troca uma idéia ao vivo. =] Abração!

     
  • At 3:49 PM, Anonymous Anônimo said…

    Aff, ta vendo como sou noob em postar comentários? Esqueci de assinar hehehehe. Comentario acima foi meu. :P
    Abraço,
    Thiago Carriço

     

Postar um comentário

<< Home