RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

sábado, abril 14, 2007

Post #67 - Hoje Tem BSOP

Mais tarde vou jogar o BSOP que vai ser realizado lá no Barra Texas. Wish me luck.

Desculpem a falta de atualizações esses dias mas é que um bom post demora uma ou duas horas para ser escrito e só hoje por exemplo joguei sete horas de cash game. Não é fácil balancear as coisas. Quando eu encontrar tempo vou escrever os posts que estou devendo.

Quanto ao cash, fiquei um pouco assustado de ter ficado up na session. Eu fui stacked três vezes quando tinha set no flop, stacked AA versus KK uma vez e uma além disso perdi um buyin dando push com AK high no flop. Bom o bastante para um 3 ptbb/100. I'll take that.

Esses dias conto como foi o meu BSOP e coisas aleatórias do tipo.

Holla. :)

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

6 Comments:

  • At 6:43 AM, Blogger Unknown said…

    E aí cara. Queria falar que gosto muito do seu blog, e me identifico em muitas coisas com o que você fala. Já jogo poker faz quase 2 anos, comecei com o pessoal da faculdade, e tento levar bastante a sério, lendo tudo que eu posso, sendo blogs, artigos, sites, livros, vendo vídeos, etc. Enfim, espero um dia chegar ao seu nível, to levando + a sério agora o poker online, tentando levantar mesmo o bankroll, jogando de preferência sit and go's. Ah, enfim.. tá ficando muito grande isso aqui. Queria te parabenizar por tudo, desejar sorte (?) na sua carreira e etc.
    Ah.. e o que é 3 ptbb/100? É algo como no jogo de limite, que um bom jogador ganha 2bb/hora?

    Por último, um fato interessante. Nos meus últimos 15 sit and go's, acho que o software tá de sacanagem comigo, pq eu chego mt bem no heads up e tomo coisas do tipo KK vs A2o, 88 vs 68s, JJ vs A7o.. aí é foda ne? dos ultimos 15, 10 itm, e 7 segundos lugares. Ninguem merece..
    Abraço

     
  • At 2:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    E ae blz?

    Cara tava relendo uns posts antigos e lembra q vc tinha falado algo sobre uma reportagem com vc? Ja saiu??

     
  • At 2:44 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Leandro,

    X ptbb/100 quer dizer que a cada 100 mãos de cash jogadas você ganhou X big bets, sendo um big bet o dobro do big blind. Usa-se esse winrate tanto para limit quanto para no-limit.

    André,

    Eu não sei se a reportagem vai sair não. Eu conversei com a jornalista e ela me disse que a matéria era sobre 'poker nas escolas', mas ela acabou não achando ninguém que realmente jogasse na escola. Por isso ou a matéria muda para 'poker entre os jovens' ou não sai. Se sair eu posto aqui.

     
  • At 4:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    gl pep!

    é o seguinte, aquele esquema de rakeback no PP (post #35) ainda vale?

     
  • At 6:14 AM, Blogger Unknown said…

    Vlw Roberto, entao um big bet = 2 big blinds, logo vc ganhou 6 big blinds a cada 100 mãos, certo?
    Qual limite vc joga de cash game? e 6 max ou 9-10 max?
    E pra finalizar, qntas mesas ao mesmo tempo vc joga (de cash, nao sit, ja que o sit é bem mais mecanico)?

    Vlw, abraços.
    Conta ae depois do bsop :D

     
  • At 12:16 PM, Blogger Roberto Riccio said…

    Gabriel,

    Vale.

    Leandro,

    Certo. Jogo 6-max, 4-tabling.

     

Postar um comentário

<< Home