RRiccio's Poker Blog

Blog de poker do Roberto Riccio: artigos sobre poker e seus pensamentos sobre o jogo do texas hold'em.

domingo, abril 01, 2007

Post #63 - Felipe Carriço Forrando Pesado!

OMFG.

So so sick.

Felipe acabou de levar o 300k Garantido do PartyPoker, torneio que também joguei, depois de ter ganho o Sunday Warm Up do Stars algumas horas antes.

Isso equivale a 87k! Oitenta e sete mil dólares! Really amazing. É provavelmente a maior quantia de dinheiro ganha por um brasileiro em um só dia. Fico muito feliz por ele.

Parabéns Felipe.

PS: Não é brincadeira de primeiro de abril! É sério!

EDIT: Bem lembrado nos comentários! Tinha me esquecido disso, as FT's foram ao mesmo tempo. O que só faz o feito ser mais impressionante ainda.

Gostou do post? Você vai gostar ainda mais do guia gratuito Dicas de Sit and Go.

3 Comments:

  • At 9:11 AM, Anonymous Anônimo said…

    Roberto, apenas uma pequena coreção. Ele ganhou os dois TORNEIOS JOGANDO AO MESMO TEMPO A DUAS FINAL TABLES.

    Fernando.

     
  • At 12:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    "Felipe acabou de levar o 300k Garantido do PartyPoker, torneio que também joguei, depois de ter ganho o Sunday Warm Up do Stars algumas horas antes."

    lol, dá a impressão que você jogou o torneio depois de ganhar o warm-up.

     
  • At 1:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    Camarada, estou com uma duvida, eu já tenho uma conta no Full Tilp mas nunca usei essa conta e enm nunca depositei nada lá. Eu gostaria de usar essa conta no rakeaid mas queria saber se posso ou se tenho que abrir outra. Se vc puder me ajudar eu agradeço.

    Abraço.

    Willy

     

Postar um comentário

<< Home